Saída de vídeo 75ohms BNC - Fórum Intelbras

Saída de vídeo 75ohms BNC

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Saída de vídeo 75ohms BNC

Mensagempor fastcomputers20 » 01 Mai 2017, 04:24

Bom dia, por favor, gostaria de saber sobre a saída de vídeo 75ohms.
Para eu conectar essa saída em uma tv led, posso usar o mesmo cabo de 4mm das câmeras? E utilizar a mesma pontas que uso para instalar as câmeras? Ou seja conector de Borne BNC ou adaptador BNC para RCA? Para ligar diretamente na entrada de video da tv de led.
A minha dúvida é se eu ligar diretamente na entrada de antena dá tv, precisarei colocar algum outro adaptador para pegar os canais convencionais dá tv aberta? Ou seja se eu colocar direto na entrada da antena direto aí ficará sem o sinal dá antena normal. Mais uma coisa, A imagem aparecia no canal 3?
Agora se eu usar o adaptador BNC para RCA aí não precisaria desse processo todo,pois entraria no canal de vídeo RCA dá tv de led. Será que esse processo daria certo. Obrigado.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
g3gsmcelulares

Re: Saída de vídeo 75ohms BNC

Mensagempor g3gsmcelulares » 01 Mai 2017, 04:55

ola,vc tem que instalar pela entrada RCA podendo usar BNC com adaptador ou ate mesmo um plug RCA dirteto.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Mai 2017, 08:52

fastcomputers20 escreveu:Bom dia, por favor, gostaria de saber sobre a saída de vídeo 75ohms.
Para eu conectar essa saída em uma tv led, posso usar o mesmo cabo de 4mm das câmeras? E utilizar a mesma pontas que uso para instalar as câmeras? Ou seja conector de Borne BNC ou adaptador BNC para RCA? Para ligar diretamente na entrada de video da tv de led.
A minha dúvida é se eu ligar diretamente na entrada de antena dá tv, precisarei colocar algum outro adaptador para pegar os canais convencionais dá tv aberta? Ou seja se eu colocar direto na entrada da antena direto aí ficará sem o sinal dá antena normal. Mais uma coisa, A imagem aparecia no canal 3?
Agora se eu usar o adaptador BNC para RCA aí não precisaria desse processo todo,pois entraria no canal de vídeo RCA dá tv de led. Será que esse processo daria certo. Obrigado.

Olá, fastcomputers20!

Assim como nosso amigo g3gsmcelulares informou, você pode utilizar um adaptador BNC > RCA para conectar a saída BNC do DVR diretamente na entrada RCA da sua televisão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fastcomputers20
Membro
Contato:

Mensagempor fastcomputers20 » 03 Mai 2017, 10:59

Obrigado a todos...
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”