Configurar DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rannid
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2017, 01:18

Configurar DDNS

Mensagem por rannid »

...
Editado pela última vez por rannid em 28 Mai 2019, 16:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rannid escreveu:Saudações; após ler e assistir alguns tutoriais sobre como configurar o ddns intelbras, ainda não consegui realizar o procedimento.
Já criei o endereço, verifiquei as portas do roteador (8080) e tudo parece normal, mas ao digitar o endereço criado no navegador nada acontece. Já tentei acessar de outra rede e o mesmo acontece.
Está faltando eu fazer algo? está correto a forma como digito o endereço? Devo liberar mais alguma porta além da 8080?

xxxxxxx.ddns-intelbras.com.br:8080 ?
Olá, rannid!

Para utilizar o acesso remoto via DDNS é preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço para o endereço de IP do DVR. Provavelmente a porta 8080 é a HTTP, certo? Então, nesse caso ainda é necessário que a porta de serviço também seja redirecionada para gravador. Por padrão, o valor da porta de serviço é 37777, mas redirecione o valor que está configurado no DVR.

Para verificar se as portas foram corretamente redirecionadas para o DVR, acesse o site http://ping.eu/port-chk/ e faça o teste com o seu nome de domínio (DDNS) e a porta de serviço e HTTP.

Entretanto, se o seu DVR é o MHDX 1004 (modelo do tópico), é possível acessá-lo remotamente através do Intelbras Cloud. Para mais informações, indicamos que assista ao vídeo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rannid
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2017, 01:18

Re: Configurar DDNS

Mensagem por rannid »

.
Editado pela última vez por rannid em 28 Mai 2019, 16:50, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rannid escreveu:Saudações;
Após alguns meses sem tentar, finalmente consegui acessar a página de acesso ao ddns que configurei no DVR.
No entanto, aparece uma página de login, onde pede Username e Password.
Onde consigo esses dados de Username e Password? Já tentei os que uso para acessar o DVR mas não funciona.
Olá, rannid!

Nenhum de nossos gravadores possuem este estilo de interface web. Certamente se trata de algum outro equipamento utilizando a mesma porta HTTP do seu DVR, provavelmente seu modem/roteador.
Neste caso, orientamos que altere a porta HTTP do seu gravador e redirecione este novo valor na sua rede para o endereço de IP do DVR.
Indicamos que sejam configuradas portas entre 1024 à 65535.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kaue
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2017, 20:58

Re: Configurar DDNS

Mensagem por kaue »

Estou com o mesmo problema, troquei a porta HTTP do meu dvr e mantive a de serviço, entrei em contato com a intelbras para auxiliar para abrir as portas do roteador (roteador também é intelbras) e foi feito o teste de porta e tudo ok, mas não consigo fazer o acesso pelo domínio criado. Sei que posso acessar via intelbrascloud.com.br mas para isso preciso instalar o plugin e nem sempre isso é viável, por isso gostaria de ter o acesso pelo domínio e também já que ele existe gostaria de utiliza-lo. Outra pergunta é, pelo aplicativo no celular eu só consigo reproduzir as imagens gravadas a partir de 1 hora antes?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kaue escreveu:Estou com o mesmo problema, troquei a porta HTTP do meu dvr e mantive a de serviço, entrei em contato com a intelbras para auxiliar para abrir as portas do roteador (roteador também é intelbras) e foi feito o teste de porta e tudo ok, mas não consigo fazer o acesso pelo domínio criado. Sei que posso acessar via intelbrascloud.com.br mas para isso preciso instalar o plugin e nem sempre isso é viável, por isso gostaria de ter o acesso pelo domínio e também já que ele existe gostaria de utiliza-lo. Outra pergunta é, pelo aplicativo no celular eu só consigo reproduzir as imagens gravadas a partir de 1 hora antes?
Olá, kaue!

Você está tentando acessar o DVR pelo DDNS de qual forma? Através do navegador web do computador ou aplicativo iSIC6? Qual é o erro que está sendo exibido ao tentar acessá-lo?

Para podermos lhe auxiliar melhor, solicitamos que você nos informe algumas informações para acessarmos o seu gravador: DDNS, porta de serviço e HTTP, usuário e senha (se você preferir, pode ser um usuário comum sem permissão de visualização/configuração, apenas para podermos validar o acesso).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Com relação à reprodução das gravações no iSIC6, você pode selecionar o período de busca entre um horário anterior até o momento atual. Após a gravação começar a ser reproduzida, é possível utilizar a linha do tempo para alterar a reprodução.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodriguespuc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2018, 10:52

Re: Configurar DDNS

Mensagem por Rodriguespuc »

Bom dia,

Estou com o mesmo problema com relação a acessar o link do dvr pelo dominio criado pela intelbras, as portas ja estao liberadas no rotedador, tive que trocar a porta http 80 que vem configurada padrão para porta http 8081, pois a net bloqueia a porta 80, fiz a configuração da porta 8081 no dvr, liberei as portas no roteador, testei se as portas estão liberas e o teste deu ok, fazendo o acesso pelo ip mais a porta 8081 eu consigo acessar o dvr remotamente sem problemas (tanto pelo webbrouser quanto pelo app isic 6), o unico problema é acessar o dvr pelo dominio criado pela intelbras, no proprio dvr vejo que o dominio não (atualiza/conecta) com o servidor da intelbras para atualizar, por favor como se resolve isso? eu preciso usar o acesso externo tanto pelo webbrouser quanto pelo app isic 6 usando o dominio criado pela intelbras. Vocês podem resolver isso para mim por favor?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rodriguespuc escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema com relação a acessar o link do dvr pelo dominio criado pela intelbras, as portas ja estao liberadas no rotedador, tive que trocar a porta http 80 que vem configurada padrão para porta http 8081, pois a net bloqueia a porta 80, fiz a configuração da porta 8081 no dvr, liberei as portas no roteador, testei se as portas estão liberas e o teste deu ok, fazendo o acesso pelo ip mais a porta 8081 eu consigo acessar o dvr remotamente sem problemas (tanto pelo webbrouser quanto pelo app isic 6), o unico problema é acessar o dvr pelo dominio criado pela intelbras, no proprio dvr vejo que o dominio não (atualiza/conecta) com o servidor da intelbras para atualizar, por favor como se resolve isso? eu preciso usar o acesso externo tanto pelo webbrouser quanto pelo app isic 6 usando o dominio criado pela intelbras. Vocês podem resolver isso para mim por favor?

olá Rodriguespuc,


Verifique se há algum bloqueio no firewall da sua rede ou no modem em relação à porta 80, pois é através dela que o dvr irá se comunicar com o servidor DDNS.

Caso não tenha, altere os servidores dns do gravador para os servidores abaixo:

208.67.222.222
208.67.220.220
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodriguespuc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2018, 10:52

Serviço Cloud

Mensagem por Rodriguespuc »

Olá, boa tarde,

tenho o serviço cloud configurado no dvr

na rede interna (local) o serviço funciona, mas na rede externa (4g) não funciona

o serviço cloud informa que esta conectado corretamente e online.

mas não consigo conectar via internet 4g.

o que fazer para solucionar o problema?

já verifiquei todas as configurações possíveis e não funciona.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Serviço Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rodriguespuc escreveu: 18 Dez 2022, 19:45 Olá, boa tarde,

tenho o serviço cloud configurado no dvr

na rede interna (local) o serviço funciona, mas na rede externa (4g) não funciona

o serviço cloud informa que esta conectado corretamente e online.

mas não consigo conectar via internet 4g.

o que fazer para solucionar o problema?

já verifiquei todas as configurações possíveis e não funciona.
Olá,

Qual é a operadora do 4G e a sua região?
Altere os servidores DNS do dvr, coloque o gateway como DNS preferencial e o 8.8.8.8 como alternativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”