DVR Intelbras 1004 - Fórum Intelbras

DVR Intelbras 1004

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers
Membro

DVR Intelbras 1004

Mensagempor fastcomputers » 14 Ago 2016, 19:51

[*]Boa noite comunidade do forum. Sei que o DVR Intelbras 1004, tem saída HDMI e VGA, porém gostatia de saber se consigo trabalhar com os dois conectados ao mesmo tempo. Ligar o VGA em uma TV e o HDMI em outra tv smart. Minha dúvida é, as duas televisões terão as mesmas imagens ou só em uma sera reproduzida o sinal de imagens das cameras na tv.
fastcomputers
Membro

Re: DVR Intelbras 1004

Mensagempor fastcomputers » 14 Ago 2016, 19:54

fastcomputers escreveu:[*]Boa noite comunidade do forum. Sei que o DVR Intelbras 1004, tem saída HDMI e VGA, porém gostatia de saber se consigo trabalhar com os dois conectados ao mesmo tempo. Ligar o VGA em uma TV e o HDMI em outra tv smart. Minha dúvida é, as duas televisões terão as mesmas imagens ou só em uma sera reproduzida o sinal de imagens das cameras na tv.
valdemireoe

Mensagempor valdemireoe » 27 Mar 2017, 12:52

fastcomputers escreveu:[*]Boa noite comunidade do forum. Sei que o DVR Intelbras 1004, tem saída HDMI e VGA, porém gostatia de saber se consigo trabalhar com os dois conectados ao mesmo tempo. Ligar o VGA em uma TV e o HDMI em outra tv smart. Minha dúvida é, as duas televisões terão as mesmas imagens ou só em uma sera reproduzida o sinal de imagens das cameras na tv.

bom dia amigo funciona perfeitamente, a unica coisa que ira mudar é a qualidade do VGA pro HDMI. Uso isto em alguns clientes. você pode optar por usar um KVM no VGA assim tera como usar mais monitores.
deividifariasporto

Mensagempor deividifariasporto » 17 Ago 2017, 20:58

estou com mhdx 1004 e um roteador d-link dir-615 estou com problemas de conexao ja liberei as portas e continua caindo a internet
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Ago 2017, 12:53

deividifariasporto escreveu:estou com mhdx 1004 e um roteador d-link dir-615 estou com problemas de conexao ja liberei as portas e continua caindo a internet

Olá, deividifariasporto!

Primeiramente, precisamos entender se a conexão com a Internet está caindo ou se você perde comunicação apenas com o DVR. Caso seja apenas relacionado ao DVR, você faz o acesso à ele através do Intelbras Cloud ou DDNS? Qual é a taxa de download/upload da rede em que o DVR está instalado?
Porém, se o problema for com a Internet em geral, você deve verificar o problema junto à operadora ou o fabricante do modem/roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”