Projeto 16 Câmeras longa distância

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AnselmoC
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2017, 11:16

Projeto 16 Câmeras longa distância

Mensagem por AnselmoC »

Ola,

Estou eu mesmo montando um projeto para instalar inicialmente 16 câmeras no meu sítio, mas não sou da parte técnica, tenho um funcionário que sabe bastante de elétrica que vai fazer toda instalação... porém, preciso montar o projeto pensando no futuro, pois quero dobrar o número de câmeras...

Gostaria que fosse tudo com qualidade HD, o Dvr vai ficar no escritório onde temos conexão com internet, e as câmeras até 390 metros de distancia do DVR, eu consigo ligar essas câmeras sem perder qualidade? Tenho a possibilidade de montar o DVR em outro ponto, onde também tenho internet, daí a distancia ficaria de até 250 metros até as câmeras, porém, ai eu vou monitorar essas imagens no escritório, dai teria que usar a banda de internet para isso e não seria bom... ou se conseguisse enviar a imagem do DVR até o escritório (140 metros) com qual cabo seria?

Projeto:

12 Câmeras externas em HD alcance de até 60 metros
03 Câmeras externas em HD alcance de até 30 metros
01 Câmeras externas em HD alcance de até 130 metros tipo Speed Dome
01 DVR Digital HD

Favor especificar qual os modelos de equipamentos compatíveis com esse projeto e responder sobre as distancias e cabos e conexões...
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Projeto 16 Câmeras longa distância

Mensagem por shimpato »

AnselmoC escreveu:Ola,

Estou eu mesmo montando um projeto para .......Projeto:

12 Câmeras externas em HD alcance de até 60 metros
03 Câmeras externas em HD alcance de até 30 metros
01 Câmeras externas em HD alcance de até 130 metros tipo Speed Dome
01 DVR Digital HD