Acesso sem permissão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lfplugin10
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 17:14

Acesso sem permissão

Mensagem por lfplugin10 »

Boa noite Senhores, estou com um problema de acesso do seguinte dvr Intelbras HDVCI 3116 G2 onde o mesmo esta apresentando uma mensagem de "Sem permissão" quando clica na tela para visualizar a câmera via Internet Explorer ou outro qualquer, já dei um reset no DVR em modo de fabrica mas o problema ainda persiste, vi que a ultima atualização do firmware no site da intelbras foi no mês 10.2016 mas mesmo assim ainda não solucionou, não sei mais o que fazer se poderem da uma luz agradeço . :shock:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso sem permissão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lfplugin10 escreveu:Boa noite Senhores, estou com um problema de acesso do seguinte dvr Intelbras HDVCI 3116 G2 onde o mesmo esta apresentando uma mensagem de "Sem permissão" quando clica na tela para visualizar a câmera via Internet Explorer ou outro qualquer, já dei um reset no DVR em modo de fabrica mas o problema ainda persiste, vi que a ultima atualização do firmware no site da intelbras foi no mês 10.2016 mas mesmo assim ainda não solucionou, não sei mais o que fazer se poderem da uma luz agradeço . :shock:
Olá lfplugin10!

Já tivemos alguns casos semelhantes aonde foi identificado que o DVR estava com IP duplicado na rede, ou seja, estava utilizando o mesmo IP que outro dispositivo conectado na mesma rede que ele, o que acabam causando conflitos. Assim sendo, pedimos para que acesse o menu de rede deste DVR e então altere apenas o último segmento do IP manualmente para um IP diferente, que não esteja sendo utilizado por nenhum outro equipamento na rede. Por exemplo, se o IP do DVR for 192.168.1.108, altere-o para 192.168.1.208. É indicado que escolha um número mais alto pois geralmente os IP's distribuídos via DHCP não costumam ser muito altos, portanto é bem mais provável que dessa forma acabe utilizando no DVR um IP que nenhum outro dispositivo nessa rede utiliza.

Teria como realizar essa alteração e fazer o teste? Caso possua o ISIC 6 em seu celular, seria interessante testar o acesso pelo aplicativo também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”