QR CODE NÃO FUNCIONA - Fórum Intelbras

QR CODE NÃO FUNCIONA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jupapacosta
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2017, 11:28

QR CODE NÃO FUNCIONA

Mensagempor jupapacosta » 09 Jan 2017, 11:34

BOM DIA, TENHO UM HDCVI 3116 E DO NADA O QR CODE NÃO FUNCIONA, NÃO CONSIGO CONECTAR. NO STATUS APARECE ACESSO NEGADO E NO ID TUDO 0. O QUE FAÇO?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: QR CODE NÃO FUNCIONA

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jan 2017, 08:48

jupapacosta escreveu:BOM DIA, TENHO UM HDCVI 3116 E DO NADA O QR CODE NÃO FUNCIONA, NÃO CONSIGO CONECTAR. NO STATUS APARECE ACESSO NEGADO E NO ID TUDO 0. O QUE FAÇO?

Olá jupapacosta!

Neste caso o gravador perdeu as informações de ID e também de MAC, não permitindo mais o acesso via Intelbras Cloud e causando problemas no acesso via Intelbras DDNS (caso também utilize este serviço). Será preciso encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser feita a correção do ID e MAC e seu acesso possa ser reestabelecido.

Caso não conheça o contato de nenhuma autorizada próxima da sua região, nos informe qual é sua cidade e Estado para que possamos verificar quais são as mais próximas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jupapacosta
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2017, 11:28

Re: QR CODE NÃO FUNCIONA

Mensagempor jupapacosta » 11 Jan 2017, 11:49

Bom dia, moro em Nova Andradina - MS. Gostaria de uma assistência perto para estar enviando meu dvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: QR CODE NÃO FUNCIONA

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2017, 08:37

jupapacosta escreveu:Bom dia, moro em Nova Andradina - MS. Gostaria de uma assistência perto para estar enviando meu dvr.

Pelo que verificamos em nosso sistema, não temos nenhuma que seja próxima da sua cidade, a mais próxima seria em Campo Grande - MS. Nesses casos, podemos registrar o que chamamos de Atendimento Facilitado para mediar o conserto do equipamento através de envio via Sedex para uma autorizada próxima, dessa forma o cliente não precisa se deslocar até a autorizada e nem arcar com os custos de envio.

Este procedimento só pode ser registrado caso o equipamento esteja dentro da garantia de 12 meses (conferida a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra) e que o cliente ainda possua a NF. Caso o seu gravador ainda esteja na garantia e ainda possua a NF dele, por gentileza nos forneça as seguintes informações:

    NS da etiqueta do seu DVR
    Cópia da NF de compra do equipamento
    Seu nome completo e CPF
    Seu telefone e celular para contato
    Endereço completo com CEP, número e complemento
    Seu endereço de e-mail

Pedimos para que não poste essas informações diretamente em nosso fórum e sim nos envie através de uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte técnico tenha acesso às informações. Para nos enviar uma Mensagem particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecione essa opção. Quando for nos enviar a mensagem, nos informe também o link desse tópico para que possamos identificá-lo e prosseguir com sua tratativa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3116 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante