Muda IP com frequencia - Fórum Intelbras

Muda IP com frequencia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mateusmay

Muda IP com frequencia

Mensagempor mateusmay » 12 Jun 2019, 08:59

A camera S4020 sai fora com frequencia. Ela perde o Ip. Está conectada com o IP 192.168.0.170, aí daqui a pouco sai fora, fica a mensagem offline ou Não é possível encontrar o host da rede. Aí vou em "Disp.Remoto", "Buscar" e encontra ela com outro IP. Adiciono e volta a funcionar. Mas logo em seguida perda o Ip novamente. Tenho que fazer o mesmo processo.
Tem como eu colocar um IP fixo nela?
Ela está ligado num Switch Intelbras SF800Q+ com outras 2 cameras que não tem esse problema.
Meu DVR é o MHDX3004
Boris
Membro

Re: Muda IP com frequencia

Mensagempor Boris » 25 Jun 2019, 09:28

mateusmay escreveu:A camera S4020 sai fora com frequencia. Ela perde o Ip. Está conectada com o IP 192.168.0.170, aí daqui a pouco sai fora, fica a mensagem offline ou Não é possível encontrar o host da rede. Aí vou em "Disp.Remoto", "Buscar" e encontra ela com outro IP. Adiciono e volta a funcionar. Mas logo em seguida perda o Ip novamente. Tenho que fazer o mesmo processo. Tem como eu colocar um IP fixo nela? Ela está ligado num Switch Intelbras SF800Q+ com outras 2 cameras que não tem esse problema. Meu DVR é o MHDX3004

Opa amigo,

Na configuração da câmera você pode fixar um IP ou você pode fazer isso diretamente no roteador... Pegue o endereço MAC da câmera e vincule esse MAC a um IP dentro da configuração do roteador, assim a câmera sempre pegará o mesmo endereço IP.
8-)

Voltar para “VIP S4020 G2 - Câmera IP”