Switch para camera IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thyagomm
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2018, 14:30

Switch para camera IP

Mensagem por thyagomm »

Olá

Estou querendo instalar câmeras IP em minha residencia. Tenho uma câmera IP 960p e um NVR, a minha duvida é se é preciso ter um switch para completar a instalação.

Não posso ligar o capo de rede que vem da câmera em meu modem e este ao NVR? O cabo de rede tem que ser inserido em um Switch?

No caso de usar um Switch, utilizando um adaptador POE na câmera vai ser dispensado o uso da fonte para alimentar a camera, o cabo de rede ligado ao Switch fara isso?

Sou bem leigo no assunto, sei que as perguntas podem ser besta mas ainda estou aprendendo sobre esse mundo.
Deste ja Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Switch para camera IP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thyagomm escreveu:Olá

Estou querendo instalar câmeras IP em minha residencia. Tenho uma câmera IP 960p e um NVR, a minha duvida é se é preciso ter um switch para completar a instalação.

Não posso ligar o capo de rede que vem da câmera em meu modem e este ao NVR? O cabo de rede tem que ser inserido em um Switch?

No caso de usar um Switch, utilizando um adaptador POE na câmera vai ser dispensado o uso da fonte para alimentar a camera, o cabo de rede ligado ao Switch fara isso?

Sou bem leigo no assunto, sei que as perguntas podem ser besta mas ainda estou aprendendo sobre esse mundo.
Deste ja Obrigado.
Olá, thyagomm!

As câmeras IP não precisam ser conectadas a um switch, podem ser conectadas diretamente ao modem/roteador. Basta que o NVR também esteja conectado ao mesmo modem/roteador para que estejam na mesma faixa de rede e a comunicação possa ser feita.