INTELBRAS CLOUD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagotosini
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2016, 07:26

INTELBRAS CLOUD

Mensagem por tiagotosini »

Boa tarde!

Estou com um problema que não estou conseguindo conectar via cloud na minha camera.
O status do Intelbras Cloud fica como Não Registrado

Alguém sabe como resolver isso???
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: INTELBRAS CLOUD

Mensagem por brainliuz931 »

man, o problema similar que peguei foi em uma dvr, a dvr foi levada em uma assistencia e foi trocada a placa, mas ao tentar fazer acesso nao conseguia, ao tentar axar numero mac e numero de serie da dvr, percebi que estas informacoes nao foram gravadas na placa que foi substituida, por isso nao conseguia fzer acesso, esta camera foi a manutencao alguma vez?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tiagotosini escreveu:Boa tarde!

Estou com um problema que não estou conseguindo conectar via cloud na minha camera.
O status do Intelbras Cloud fica como Não Registrado

Alguém sabe como resolver isso???
Olá tiagotosini!!

Nesse caso você poderia entrar em contato com o nosso suporte passando a numeração do intelbras cloud para verificarmos.
Se esse produto teve a placa trocada como o nosso colega brainliuz931 citou, realmente é necessário esse contato.
Mesmo se já estiver cadastrado vamos lhe ajudar a conectar usando o Icloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S4020 G2 - Câmera IP”