Desempenho e Estabilidade CFTV sem fio - Fórum Intelbras

Desempenho e Estabilidade CFTV sem fio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Silver

Desempenho e Estabilidade CFTV sem fio

Mensagempor Silver » 28 Nov 2017, 14:08

Boa tarde, preciso colocar 09 cameras IPVIP S3330 utilizando WOM5000 e APC 5A-90 em um cliente, neste local já possui um sistema de CFTV analógico que será mantido, a minha dúvida é sobre a estabilidade e desempenho das cameras IP por estarem em uma rede sem fio, a metragem da camera mais distante será de aproximadamente 300 mts, só que é praticamente impossível chegar com cabo neste local, as cameras serão visadas pela base, mas quanto ao funcionamento, é estável ou não, vou ter atraso na visualização das imagens, estou usando as antenas certas,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Desempenho e Estabilidade CFTV sem fio

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Nov 2017, 09:01

Silver escreveu:Boa tarde, preciso colocar 09 cameras IPVIP S3330 utilizando WOM5000 e APC 5A-90 em um cliente, neste local já possui um sistema de CFTV analógico que será mantido, a minha dúvida é sobre a estabilidade e desempenho das cameras IP por estarem em uma rede sem fio, a metragem da camera mais distante será de aproximadamente 300 mts, só que é praticamente impossível chegar com cabo neste local, as cameras serão visadas pela base, mas quanto ao funcionamento, é estável ou não, vou ter atraso na visualização das imagens, estou usando as antenas certas,

Olá Silver!

Para que possamos respondê-lo de forma mais assertiva, gostaríamos de saber quantos rádios outdoor no total o senhor irá utilizar neste cenário e como ficará a distribuição das câmeras para cada rádio (ou se a ideia seria colocar todas as 9 no mesmo rádio). Além disso, qual seria o bit rate Kbps aproximado que gostaria de configurar para o stream principal das câmeras? Estas câmeras serão adicionadas em um gravador Intelbras ou ficarão avulsas na rede? Qual é o modelo do gravador que pretende utilizar, caso se aplique?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S3330 - Câmera IP mini bullet 3 MP”