PoE em Switch Dell emc n1148p-on (Camera VIP S4320 g2) - Fórum Intelbras

PoE em Switch Dell emc n1148p-on (Camera VIP S4320 g2)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renansf

PoE em Switch Dell emc n1148p-on (Camera VIP S4320 g2)

Mensagempor renansf » 05 Ago 2019, 10:49

Bom dia pessoal

Estou instalando 10 câmeras Intelbras VIP S4320 G2 via PoE (energia vai embarcada direto no cabo de rede). Estou ciente que algumas portas do switch são PoE e outras não, consegui alimentar as câmeras, consegui instalar e configurar as mesmas via webserver, porem, a imagem fica sem definição em todas elas. Testei elas com uma fonte chaveada e a imagem veio normal, de forma correta. Por esse motivo, a hipótese que levantei é que talvez os equipamentos não estejam sendo alimentados de forma correta via PoE.

Imagem
Imagem
Imagem

No mesmo cenário, consegui instalar e configurar duas câmeras intelbras VIP 5500 F, tranquilamente e sem maiores transtornos. Dessa forma, tenho certeza que o problema não é no switch Dell, mas talvez em alguma incompatibilidade entre o equipamento Switch e a camera VIP S4320 g2.

Estas são as câmeras:
Imagem
Imagem

Alguém já passou por esse problema?
Desde ja agradeço!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: PoE em Switch Dell emc n1148p-on (Camera VIP S4320 g2)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Ago 2019, 14:09

renansf escreveu:Bom dia pessoal

Estou instalando 10 câmeras Intelbras VIP S4320 G2 via PoE (energia vai embarcada direto no cabo de rede). Estou ciente que algumas portas do switch são PoE e outras não, consegui alimentar as câmeras, consegui instalar e configurar as mesmas via webserver, porem, a imagem fica sem definição em todas elas. Testei elas com uma fonte chaveada e a imagem veio normal, de forma correta. Por esse motivo, a hipótese que levantei é que talvez os equipamentos não estejam sendo alimentados de forma correta via PoE.

Imagem
Imagem
Imagem

No mesmo cenário, consegui instalar e configurar duas câmeras intelbras VIP 5500 F, tranquilamente e sem maiores transtornos. Dessa forma, tenho certeza que o problema não é no switch Dell, mas talvez em alguma incompatibilidade entre o equipamento Switch e a camera VIP S4320 g2.

Estas são as câmeras:
Imagem
Imagem

Alguém já passou por esse problema?
Desde ja agradeço!

Olá,

Nesse caso tente verificar acessando a câmeras os parâmetros de configuração de imagem.
para validar como estar.
Qualquer coisa de um padrão de fábrica na câmera e refaça as configurações.
em ultimo caso entre e mcontato com o nosso suporte para verificarmos juntos .

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S4320 - Câmera IP dome 3 MP”