Reset de Fábrica - Fórum Intelbras

Reset de Fábrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leomaia
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2019, 15:52

Reset de Fábrica

Mensagempor leomaia » 13 Mai 2019, 16:15

Olá,

Possuo 2 câmeras deste modelo e uma delas começou a não apresentar mais vídeo em nosso DVR (NVR 7032).
OBS.: Ela não acende o LED Noturno.

Analisando o Ping para o IP da Câmera, fica num ciclo eterno de 42 pacotes seguidos com resposta e 5 pacotes seguidos de perda.[1]

Queria poder resetá-lo de fábrica, para ver se melhora.
Caso não melhorasse, levaria em uma das assistências autorizadas da Intelbras.

Vocês poderiam me auxilar ou somente nas assistências autorizadas ?

Obrigado pela atenção.

Imagem
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Reset de Fábrica

Mensagempor Boris » 27 Mai 2019, 09:50

leomaia escreveu:Olá,
Possuo 2 câmeras deste modelo e uma delas começou a não apresentar mais vídeo em nosso DVR (NVR 7032).
OBS.: Ela não acende o LED Noturno.
Analisando o Ping para o IP da Câmera, fica num ciclo eterno de 42 pacotes seguidos com resposta e 5 pacotes seguidos de perda.[1]
Queria poder resetá-lo de fábrica, para ver se melhora.
Caso não melhorasse, levaria em uma das assistências autorizadas da Intelbras.
Vocês poderiam me auxilar ou somente nas assistências autorizadas ?
Obrigado pela atenção.

Olá,

Este modelo de câmera não possui reset fisico, somente via interface WEB ou diretamente na assistência tecnica.
8-)

Voltar para “VIP S4320 - Câmera IP dome 3 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante