Câmera vip S4320 não tem IP66

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raphaps
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mai 2016, 21:40

Câmera vip S4320 não tem IP66

Mensagem por raphaps »

Boa tarde,


A Intelbras vende este modelo de câmera com índice de proteção 66, por essa razão adquiri duas unidades para instalação na porta da minha casa. Ocorre que, após pouco mais de um ano que as instalei, houve uma chuva de vento mais forte e a câmera não aguentou, e entrou água conforme foto em anexo, me senti meio enganado pois um dos motivos que me fez a adquirir era que ela é IP66, ou seja, que é à prova de poeira e à prova de jatos potentes de água.

O resultado dessa entrada de água foi que a câmera não funciona mais, o Led do PoE até acende na switch e consegue alimentar a câmera, o infra durante a noite fica ligando e desligando, mas infelizmente ela não pega mais rede, o LED da conexão de rede nem acende mais, então levei a crer que queimou o módulo da rede da câmera, até coloquei outra switch PoE na esperança dela funcionar, mas não adiantou.

Ligo no suporte técnico e não consigo atendimento, a última chamada ficou na URA deles por 40 minutos sem ocorrer atendimento, então que fique de alerta, não adquiram essa câmera para áreas externas, em que possa bater chuva, pois ela não aguentará.

Imagem
Responder

Voltar para “VIP S4320 - Câmera IP dome 3 MP”