Câmera com imagem preta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rudyendo
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2016, 16:56

Câmera com imagem preta

Mensagem por rudyendo »

Senhores,

Boa tarde! Tenho um DVR Intelbras VD 4E 120C monitorando com câmeras analógicas convencionais. Adquiri recentemente, uma câmera Intelbras VHD 1120D, para substituir uma das câmeras convencionais em virtude da queima do IR. Contudo, quando conecto-a no DVR, apresenta apenas uma imagem preta. Acredito ter comprado uma câmera incompatível com meu DVR, por esta razão gostaria de sanar algumas dúvidas:

1) A câmera Intelbras VHD 1120D é compatível com o DVR Intelbras VD 4E 120C?
2) Se sim, é possível adaptá-la ao meu DVR ou terei de trocá-la?

Algumas observações:
1) A câmera VHD 1120D está ligando, mas a imagem continua preta (testei o IR, os leds acendem ao colocar o dedo no sensor);
2) O DVR está à aproximadamente 2 metros da câmera VHD 1120D;
3) As câmeras convencionais estão trabalhando normalmente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera com imagem preta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rudyendo escreveu:Senhores,

Boa tarde! Tenho um DVR Intelbras VD 4E 120C monitorando com câmeras analógicas convencionais. Adquiri recentemente, uma câmera Intelbras VHD 1120D, para substituir uma das câmeras convencionais em virtude da queima do IR. Contudo, quando conecto-a no DVR, apresenta apenas uma imagem preta. Acredito ter comprado uma câmera incompatível com meu DVR, por esta razão gostaria de sanar algumas dúvidas:

1) A câmera Intelbras VHD 1120D é compatível com o DVR Intelbras VD 4E 120C?
2) Se sim, é possível adaptá-la ao meu DVR ou terei de trocá-la?

Algumas observações:
1) A câmera VHD 1120D está ligando, mas a imagem continua preta (testei o IR, os leds acendem ao colocar o dedo no sensor);
2) O DVR está à aproximadamente 2 metros da câmera VHD 1120D;
3) As câmeras convencionais estão trabalhando normalmente.
Olá rudyendo!

O VD 4E 120C que possui é um DVR antigo que aceita apenas câmeras analógicas convencionais, portanto ele não seria compatível com câmeras analógicas HD (ou HDCVI), como a VHD 1120 D que possui, não exibindo a imagem da câmera. Também não conhecemos nenhum conversor no mercado que funcione de forma garantida para converter o sinal HDCVI em sinal analógico para que possa utilizá-la neste gravador, portanto nossa indicação seria substituí-la por uma de nossas câmeras analógicas conforme link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... ravermelho
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1120 D - Câmera HDCVI com infravermelho”