Detecção de Movimento - Fórum Intelbras

Detecção de Movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

bugalaza
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2020, 11:49
Contato:

Detecção de Movimento

Mensagempor bugalaza » 22 Mai 2020, 11:24

Uma das minhas câmeras VIP S3020 voltou da assistência técnica com uma anomalia. Ela informa detecção de movimento sem haver alteração em qualquer pixel. Pior, até mesmo com a função de detecção desativada.
bugalaza
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2020, 11:49
Contato:

Re: Detecção de Movimento

Mensagempor bugalaza » 22 Mai 2020, 11:28

Já descobri o problema. Outro canal estava programado para gravar o próprio canal, e também o da outra câmera.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6771
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Detecção de Movimento

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Mai 2020, 10:35

bugalaza escreveu:Já descobri o problema. Outro canal estava programado para gravar o próprio canal, e também o da outra câmera.



:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cezariofd
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2020, 11:13

Re: Detecção de Movimento

Mensagempor cezariofd » 01 Jul 2020, 11:27

Bom dia, Pessoal
Tenho em meu CFTV varias desta camera e tbm a G3, eu configurei no nvr para que elas gravassem somente por detecção de movimento, isso umas 19hrs, quando foi umas 23h, deixei que houvesse alguns movimentos, ao ir na reprodução não encontrei filmagens, mesmo com movimentos, fiquei preocupado e resolvi voltar para gravação full. Alguem sabe dizer se é problema do modelo, ou coisa assim? Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6771
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Detecção de Movimento

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Jul 2020, 11:39

cezariofd escreveu:Bom dia, Pessoal
Tenho em meu CFTV varias desta camera e tbm a G3, eu configurei no nvr para que elas gravassem somente por detecção de movimento, isso umas 19hrs, quando foi umas 23h, deixei que houvesse alguns movimentos, ao ir na reprodução não encontrei filmagens, mesmo com movimentos, fiquei preocupado e resolvi voltar para gravação full. Alguem sabe dizer se é problema do modelo, ou coisa assim? Obrigado



Olá Cezariofd,

Acesse a interface web das câmeras IPs e confirme se a detecção de movimento esta habilitada diretamente nelas, caso sim, siga nosso video para configurar a gravação por detecção de movimento no NVR:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S3020 G2 - Câmera bullet IP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante