Adicionar câmera ao DVR (NVD 3016) - Fórum Intelbras

Adicionar câmera ao DVR (NVD 3016)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroPassamani
Membro

Adicionar câmera ao DVR (NVD 3016)

Mensagempor PedroPassamani » 19 Jul 2018, 10:59

Prezados, bom dia! Estou tentando adicionar um câmera modelo VIP-S3020-G2 ao meu DVR (NVD 3016), mas sem sucesso. Na tela "Adicionar Dispositivo Remoto", ela fica com status de erro. Tenho outras câmeras, do mesmo modelo, que funcionam perfeitamente, com a mesma configuração. O que posso checar? Será um problema com o DVR? A única maneira de fazer um "reset" na câmera é enviando para a assistência, correto? Desde já, agradeço.
brainliuz931
Membro

Re: Adicionar câmera ao DVR (NVD 3016)

Mensagempor brainliuz931 » 31 Ago 2018, 11:42

testa acessa-la pelo navegador web ou pelo aplicativo isic 6.....
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Adicionar câmera ao DVR (NVD 3016)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Set 2018, 13:40

PedroPassamani escreveu:Prezados, bom dia! Estou tentando adicionar um câmera modelo VIP-S3020-G2 ao meu DVR (NVD 3016), mas sem sucesso. Na tela "Adicionar Dispositivo Remoto", ela fica com status de erro. Tenho outras câmeras, do mesmo modelo, que funcionam perfeitamente, com a mesma configuração. O que posso checar? Será um problema com o DVR? A única maneira de fazer um "reset" na câmera é enviando para a assistência, correto? Desde já, agradeço.

Ola ,

Você pode tentar o acesso a câmera utilizando o navegador IE com o ip da câmera, para localizar a câmera podes utilizar o ip utility ou sim next.
Após a conexão via IE tente fazer essa conexão com o gravador, lembrando que tem que está com um ip livre na rede, de preferencia que esteja fixo no produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S3020 G2 - Câmera bullet IP”