Como saber se minha fonte está trabalhando normalmente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizlacerda
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2017, 07:52

Como saber se minha fonte está trabalhando normalmente

Mensagem por luizlacerda »

Olá , tenho DVR INTELBRAS 16 CH com 14Vcâmeras, sendo 7 câmeras 3230B Full HD e 7 câmeras HDCVI 3030 HD.

Estou usando uma fonte de 10A para todas as câmeras. (Uso cabo emborrachado que leva a todas as câmeras pelo fato de usar Nobreak no sistema).

Minha dúvida é a seguinte, minha fonte está trabalhando forçada ou estou dentro das normas? Vi nas especificações das câmeras que ela consume +- 320mA mas vi uma informação que ela consome 500V de proteção antissurto.

Não sei se devo fazer a conta 14x 320mA ... ou outra conta.

Enfim, minha fonte está adequada para meu sistema de câmeras Intelbras? Se não estiver, qual jeito certo de fazer essa conta? Obrigado!!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como saber se minha fonte está trabalhando normalmente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizlacerda escreveu:Olá , tenho DVR INTELBRAS 16 CH com 14Vcâmeras, sendo 7 câmeras 3230B Full HD e 7 câmeras HDCVI 3030 HD.

Estou usando uma fonte de 10A para todas as câmeras. (Uso cabo emborrachado que leva a todas as câmeras pelo fato de usar Nobreak no sistema).

Minha dúvida é a seguinte, minha fonte está trabalhando forçada ou estou dentro das normas? Vi nas especificações das câmeras que ela consume +- 320mA mas vi uma informação que ela consome 500V de proteção antissurto.

Não sei se devo fazer a conta 14x 320mA ... ou outra conta.

Enfim, minha fonte está adequada para meu sistema de câmeras Intelbras? Se não estiver, qual jeito certo de fazer essa conta? Obrigado!!!!!
Olá luizlacerda!!

Vamos pegar como exemplo a vhd 3230 B G4, ela tem o consumo de corrente de : 345 mA, você fazendo 14x 0,345mA = 4,83A .È interessante que você de margem na corrente levada para a câmera pois dependendo do cabo pode ter perda de tensão e corrente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3230 B Full HD - Câmera HDCVI com infravermelho”