Camera para ver placa de carro - Fórum Intelbras

Camera para ver placa de carro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ronaldmiranda

Camera para ver placa de carro

Mensagempor Ronaldmiranda » 11 Jun 2018, 21:20

EU preciso de uma camera para ver a placa de carro nitida a uma distancia de aproximadamente 8 metros de DIA com o carro em movimento. Eu tentei com DVR MHDX3016 e cameras VM1120 e 3020 mas não consigo. Eu acho que preciso de uma camera com lente de 6mm, o que acham????
brainliuz931
Membro

Re: Camera para ver placa de carro

Mensagempor brainliuz931 » 18 Jun 2018, 16:10

Boa tarde, em relacao a sua cemera.. aonselharia cameras ip devido as imagens nela serem mais nitidas e maior resolução,

ja que sua dvr e da serie 3000...ele vem com disponibilidade para adição de 2 cameras ip se nao me falha a memoria....

em relação ao modelo especifico, vai depender da situação.

normalmente cameras com lente de milimetro maior tem menor angulo de abertura e maior foco do ambiente a ser

vigiado....
davidabs

Mensagempor davidabs » 14 Ago 2018, 06:08

A serie 1.000 tambem permite o uso de 2 cameras IP.
Para solução do problema use a câmera VHD5250 Z.
Ela tem recursos que resolverão as suas necessidades.
brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 14 Ago 2018, 12:08

SENDO AINDA MAIS ESPECIFICA, A CÂMERA INDICADA PELO NOSSO COLEGA, SERIA UM BOA OPÇÃO, AGORA LEMBRE-SE QUE O CENÁRIO E QUE VAI DIFICULTAR, POIS A CÂMERA DEVERA FICAR A UMA ALTURA MÁXIMA DE 1,2 M.....POIS ASSIM ELA CONSEGUIRIA PEGAR A IMAGEM DAS PLACAS, PODE SE OBSERVAR ESTE TIPO DE CENÁRIO, EM ENTRADAS DE SHOPPINGS, ALGUNS HOTÉIS E POUSADAS, POIS SERIA A POSIÇÃO ADEQUADA PARA O FOCO NA PLACA, EM ALGUNS CASOS, CÂMERAS INFERIORES TAMBÉM PEGAM, MAS DEPENDENDO MUITO DO CENÁRIO, DISTANCIA, E ILUMINÂNCIA DO AMBIENTE.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Set 2018, 09:13

Ronaldmiranda escreveu:EU preciso de uma camera para ver a placa de carro nitida a uma distancia de aproximadamente 8 metros de DIA com o carro em movimento. Eu tentei com DVR MHDX3016 e cameras VM1120 e 3020 mas não consigo. Eu acho que preciso de uma camera com lente de 6mm, o que acham????

Olá Ronaldmiranda !!

Você pode utilizar câmeras do modelo VHD 5250Z link do produto : http://www.intelbras.com.br/empresarial ... vhd-5250-z , outro modelo de câmera que seu equipamento suporta é a vip 5450 z.

Claro não tem como garantir que vai captar a placa do carro,isso vai depende de vários fatores do cenário, porém são câmeras que tem alta definição, lente ajustável.

Reforçando a mensagem do brainliuz931 , o MHDX 3016 consegue aceitar até 24 câmeras IP com resolução de 5mps.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 3230 B Full HD - Câmera HDCVI com infravermelho”