Camera desfocada com chuviscos - Fórum Intelbras

Camera desfocada com chuviscos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leorios86
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2016, 21:24

Camera desfocada com chuviscos

Mensagempor leorios86 » 03 Nov 2016, 09:27

Instalei 4 câmeras VHD 3020D Full HD no meu estabelecimento. No dia da instalação tudo ficou perfeitamente bem. Após 1 semana instalada uma delas perdeu o foco e ficou com chuviscos. Todas instaladas com o mesmo cabo, mesmo tipo de conector (BNC). Das 4 apenas uma deu problemas após um tempo de uso. Enfatizando que quando foi instalada ela funcionou normalmente dando problemas um tempo depois.

Foto da imagem: http://oi68.tinypic.com/1fz58k.jpg

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5891
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera desfocada com chuviscos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2016, 08:54

leorios86 escreveu:Instalei 4 câmeras VHD 3020D Full HD no meu estabelecimento. No dia da instalação tudo ficou perfeitamente bem. Após 1 semana instalada uma delas perdeu o foco e ficou com chuviscos. Todas instaladas com o mesmo cabo, mesmo tipo de conector (BNC). Das 4 apenas uma deu problemas após um tempo de uso. Enfatizando que quando foi instalada ela funcionou normalmente dando problemas um tempo depois.

Foto da imagem: http://oi68.tinypic.com/1fz58k.jpg

Imagem

Olá leorios86!

É estranho que o problema tenha ocorrido repentinamente na câmera, porém um teste interessante que poderia ser feito seria trocar essa câmera na ponta por uma outra VHD 3020 D Full HD que esteja funcionando normalmente, utilizando a câmera com problema no mesmo cabeamento e com a mesma alimentação de uma que está funcionando normalmente, para verificar se ela continuará apresentando o problema ou não. Consequentemente verificando se a câmera que estava ok passará ou não a apresentar os problemas no cabeamento da que estava com a imagem embaçada.

Caso a câmera com problemas continue apresentando o mesmo problema no outro cabeamento, o problema está na câmera e portanto seria interessante encaminhá-la para uma de nossas assistências técnicas para que pudesse ser investigada a causa do problema e consequentemente feito o conserto. Caso tenha comprado a câmera recentemente poderia até verificar a possibilidade de trocá-la por outra câmera de mesmo modelo na revenda aonde fez a aquisição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 3020 D Full HD - Câmera HDCVI com infravermelho”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante