Acesso remoto - VIP 1120 D - Fórum Intelbras

Acesso remoto - VIP 1120 D

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Leandrin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2019, 06:43

Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor Leandrin » 25 Set 2019, 23:30

Boa noite,

Habilitei serviço CLOUD via web, porém “status” sempre DESCONECTADO!

Já alterei DNS primário para o mesmo valor do Gateway, e o secundário para 8.8.8.8, mesmo assim sem sucesso.

Na rede local consigo visualizar as câmeras pelo app Isics, acesso externo não consigo.


Pode ser alguma configuração roteador e/ou provedor que deve ser realizada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2019, 09:11

Leandrin escreveu:Boa noite,

Habilitei serviço CLOUD via web, porém “status” sempre DESCONECTADO!

Já alterei DNS primário para o mesmo valor do Gateway, e o secundário para 8.8.8.8, mesmo assim sem sucesso.

Na rede local consigo visualizar as câmeras pelo app Isics, acesso externo não consigo.


Pode ser alguma configuração roteador e/ou provedor que deve ser realizada?



Olá,


Peço que verifique se a câmera está com a última versão de firmware, conforme consta na página da câmera em nosso site.

Caso ela não esteja com a versão mais atual, realize a atualização de firmware e em seguida dê um padrão de fábrica na câmera.

Caso a câmera esteja com a última versão de firmware, altere os servidores dns para 208.67.220.220 e 208.67.222.222.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
airtonsoldi
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2019, 17:04

Re: Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor airtonsoldi » 06 Nov 2019, 17:16

Boa tarde, estou com o mesmo problema com a minha câmera VIP 1120B G2 (WIFI da rede local funciona mas rede externa, como o 4G do meu celular não funciona). Atualizei o firmware para a última versão (11/01/2019 que baixei em http://en.intelbras.com.br/node/44768), alterei os servidores DNS para 208.67.220.220 e 208.67.222.222 e depois para o IP do meu roteador (primário) e 8.8.4.4 (secundário) na tentativa de copiar as configurações de rede da VIP 1020B G2 que tenho e que consigo acesso normal pelo app ISIC LITE.

Mais alguma ideia do que possa ser feito ? Obrigado !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Nov 2019, 13:26

airtonsoldi escreveu:Boa tarde, estou com o mesmo problema com a minha câmera VIP 1120B G2 (WIFI da rede local funciona mas rede externa, como o 4G do meu celular não funciona). Atualizei o firmware para a última versão (11/01/2019 que baixei em http://en.intelbras.com.br/node/44768), alterei os servidores DNS para 208.67.220.220 e 208.67.222.222 e depois para o IP do meu roteador (primário) e 8.8.4.4 (secundário) na tentativa de copiar as configurações de rede da VIP 1020B G2 que tenho e que consigo acesso normal pelo app ISIC LITE.

Mais alguma ideia do que possa ser feito ? Obrigado !



Olá,

Se a mesma está com as configurações de rede semelhante a outra câmera, em tese deveria funcionar, onde é comum os servidores dns não apontarem para o nosso servidor, porém como há uma câmera com estes servidores e consegue acesso, a segunda teria que conectar também.

No mais, verifique se a câmera está em alguma VLAN.

Por último, peço que aplique um padrão de fábrica, uma vez que é necessário realizar o padrão de fábrica após a atualização de firmware e verifique se o Intelbras Cloud dela mostra o status "conectado".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Alenomax
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2017, 16:13

Re: Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor Alenomax » 11 Nov 2019, 09:43

Ola Estou com um problema parecido, acesso a câmera mais na hora que coloco o usuário e a senha na tela de login da o seguinte erro."Erro ao acessar dispositivo, tente novamente!. tentei atualizar o firmware mais não atualiza, trabalho com o serviço de monitoramento e tenho mais de 24 câmeras desse modelo, só consigo acessar elas pelo Internet Explorer quando estou na rede local, na rede externa ela da erro.

Versão das Câmeras: VIP 1220 B 19/05/2017

pelo simplus acessa mais não libera opções como DDNS, RTSP, NTP, E Ajuste de imagem.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto - VIP 1120 D

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Nov 2019, 13:03

Alenomax escreveu:Ola Estou com um problema parecido, acesso a câmera mais na hora que coloco o usuário e a senha na tela de login da o seguinte erro."Erro ao acessar dispositivo, tente novamente!. tentei atualizar o firmware mais não atualiza, trabalho com o serviço de monitoramento e tenho mais de 24 câmeras desse modelo, só consigo acessar elas pelo Internet Explorer quando estou na rede local, na rede externa ela da erro.

Versão das Câmeras: VIP 1220 B 19/05/2017

pelo simplus acessa mais não libera opções como DDNS, RTSP, NTP, E Ajuste de imagem.



Olá,

Veja se as portas de serviço e web externo estão liberadas.
Não sendo o redirecionamento delas que não foi realizado, verifique se as regras foram criadas corretamente.
Neste caso, serão 3 regras de redirecionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante