Imagem desfocada - VIP 1120 D - Fórum Intelbras

Imagem desfocada - VIP 1120 D

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

engenhariaemusica

Imagem desfocada - VIP 1120 D

Mensagempor engenhariaemusica » 01 Mai 2018, 10:33

Bom dia.
Eu tenho um sistema com DVR HDCVI 1016 e algumas câmeras HDCVI por cabo coaxial. Recentemente instalei uma câmera IP VIP 1120D 2,8mm. Como não tenho outra IP para comparar estou achando a imagem estranha e gostaria da opinião. A imagem está desfocada de mais. Só foca muito perto. Sei que a lente é 2,8mm, mas não estou acreditando nessa diferença toda.
Eu já havia testado antes de instalar e vi que dentro da sala da minha casa já parecia desfocar há uns 4m já, mas tinha ignorado.
Já fiz e refiz várias configurações de controle de luz e taxa de transferência que existe no novo firmware da câmera, que também já atualizei.

Segue duas imagens. Uma da VHD1120D e a outra da VIP1120D no mesmo ambiente. E outras da IP para ver a imagem de perto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostaria que me ajudassem a identificar se a imagem está correta pois a lente é 2,8mm ou a câmera veio ruim mesmo.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Imagem desfocada - VIP 1120 D

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mai 2018, 11:52

engenhariaemusica escreveu:Bom dia.
Eu tenho um sistema com DVR HDCVI 1016 e algumas câmeras HDCVI por cabo coaxial. Recentemente instalei uma câmera IP VIP 1120D 2,8mm. Como não tenho outra IP para comparar estou achando a imagem estranha e gostaria da opinião. A imagem está desfocada de mais. Só foca muito perto. Sei que a lente é 2,8mm, mas não estou acreditando nessa diferença toda.
Eu já havia testado antes de instalar e vi que dentro da sala da minha casa já parecia desfocar há uns 4m já, mas tinha ignorado.
Já fiz e refiz várias configurações de controle de luz e taxa de transferência que existe no novo firmware da câmera, que também já atualizei.

Segue duas imagens. Uma da VHD1120D e a outra da VIP1120D no mesmo ambiente. E outras da IP para ver a imagem de perto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostaria que me ajudassem a identificar se a imagem está correta pois a lente é 2,8mm ou a câmera veio ruim mesmo.

Obrigado.

Olá, engenhariaemusica!

Realmente, está bem evidente que a câmera está focando apenas numa distância bem próxima. Provavelmente isso se deve à regulagem do foco, porém, como esse modelo não possui ajuste de lente/foco, essa operação deve ser feita por uma de nossas assistências técnicas autorizadas, pois será preciso abrir o produto.
Recomendamos que acesse o link a seguir para checar quais são as autorizadas próximas da sua região: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
engenhariaemusica

Mensagempor engenhariaemusica » 28 Mai 2018, 14:25

Muito obrigado pela resposta! Entrarei em contato com a assistência técnica. Miuto obrigado pela atenção!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Jun 2018, 09:40

engenhariaemusica escreveu:Muito obrigado pela resposta! Entrarei em contato com a assistência técnica. Miuto obrigado pela atenção!

Olá, engenhariaemusica!

Ficamos contentes em tê-lo ajudado.
Sinta-se à vontade em nos contatar! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP dome 1 MP”