Erro ao acessar as configurações - Fórum Intelbras

Erro ao acessar as configurações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andore

Erro ao acessar as configurações

Mensagempor andore » 14 Fev 2018, 00:21

estou com uma camera vip 1120D e quando eu digito o ip no navegador não abre as configurações e aparece um arquivo para fazer download, cada vez que tento acessar as configurações vem um nome diferentes ex: 1WW607PE este é um dos nomes e ele vem sem extensão e ele tem 29 bytes. Existe alguma maneira de passar a firmware na camera sem ser pelo navegador ou dvr?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Erro ao acessar as configurações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2018, 10:34

andore escreveu:estou com uma camera vip 1120D e quando eu digito o ip no navegador não abre as configurações e aparece um arquivo para fazer download, cada vez que tento acessar as configurações vem um nome diferentes ex: 1WW607PE este é um dos nomes e ele vem sem extensão e ele tem 29 bytes. Existe alguma maneira de passar a firmware na camera sem ser pelo navegador ou dvr?

Olá andore!

É possível que o problema esteja relacionado ao plug-in de acesso à esta câmera pelo navegador, por isso pedimos para que siga atentamente às orientações abaixo para verificar se conseguirá acessar a interface web desta câmera:

Com o navegador fechado vá em Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas e procure pela pasta "Intelbras Camera". Caso encontre-a, apague-a por inteiro. Clique com o botão direito em cima do atalho do Internet Explorer para executá-lo como administrador, acesse o IP da câmera e então verifique se conseguirá reinstalar os plug-ins de acesso web dela para acessar sua interface de configurações.

O nome do arquivo de instalação do plug-in da câmera é "web.cab".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”