Gravação de fotos no servidor FTP - Fórum Intelbras

Gravação de fotos no servidor FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HigorAlexandre

Gravação de fotos no servidor FTP

Mensagempor HigorAlexandre » 16 Ago 2017, 22:50

Olá boa noite!

Tenho uma camera VIP1120D e configurei o servidor FTP remoto (Azure) com detecção de movimento, coloquei todos os dados necessários e na tela de configuração, e quando eu inicio o teste dá falha. Mesmo assim, verifico no servidor FTP que foram criadas as pastas com o nome dado e as datas mas nenhuma imagem é gravada. Consigo fazer acesso ao servidor sem problema utilizando outros programas.

Informação: estou configurando o servidor diretamente na camera IP sem o uso de DVR's.

E outra, sempre ocorre falha quando tento definir o diretório no meu próprio pc para salvar as fotos no modo disparo de foto.

Alguém pode me ajudar com isso? Pls!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Gravação de fotos no servidor FTP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Ago 2017, 09:44

HigorAlexandre escreveu:Olá boa noite!

Tenho uma camera VIP1120D e configurei o servidor FTP remoto (Azure) com detecção de movimento, coloquei todos os dados necessários e na tela de configuração, e quando eu inicio o teste dá falha. Mesmo assim, verifico no servidor FTP que foram criadas as pastas com o nome dado e as datas mas nenhuma imagem é gravada. Consigo fazer acesso ao servidor sem problema utilizando outros programas.

Informação: estou configurando o servidor diretamente na camera IP sem o uso de DVR's.

E outra, sempre ocorre falha quando tento definir o diretório no meu próprio pc para salvar as fotos no modo disparo de foto.

Alguém pode me ajudar com isso? Pls!!

Olá, HigorAlexandre!

Para que a câmera VIP 1120 D envie fotos por detecção de movimento para um servidor FTP é preciso configurar o menu "Alarme > Detecção de movimento" e "Alarme > Foto".
No menu "Detecção de movimento" você deve habilitar as opções "FTP" e "Foto". Certifique-se de que a região e o período de detecção estejam configurados corretamente.
No menu "Foto" deve-se habilitar a opção "Agenda". Os demais parâmetros podem ser mantidos.

Essas orientações também estão descritas no manual da câmera: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

A configuração do menu "Detecção de movimento" se encontra na página 39 e sobre o menu "Foto" está descrito na página 41.

Geralmente indicamos o uso do servidor FileZilla para o recebimento das gravações/fotos de gravadores/câmeras. Portanto, caso você queira testá-lo, desenvolvemos um tutorial em PDF com todos os procedimentos necessário para instalar e configurar este servidor:

Tutorial Técnico - Servidor FTP Filezilla.pdf
(2.82 MiB) Baixado 180 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP dome 1 MP”