Página 1 de 1

Acesso web recusado VIP1120D

Enviado: 19 Jul 2017, 10:55
por luyzcezar
Olá.
Instalei minha VIP1120D num roteador com sucesso.(SEM DVR)
Windows7 Ultimate, IE9
- acesso externo por ddns OK (ISIC6)
- acesso externo por NS OK (ISIC6)
- acesso intelbras cloud OK IE9


Baixei o plugin para o IE. Por uns dias fiz acesso web (interno) da câmera normalmente, porém parou de funcionar de uma hora para outra. Tomei alguns passos e diagnósticos, mas até agora nada.

Mensagem de diagnóstico do Windows: "O dispositivo ou recurso (192.168.0.100) não está configurado para aceitar configurações na porta. O serviço World Wide Web (HTTP)"
- Acesso web ao roteador... OK (TC7337NET)
- Desabilitei o Proxy nas Opções da Internet, deixei automatico
- habilitei todos os controle e activex; Não funcionou
- Acesso negado em todos os navegadores;
- troquei o IP da camera (deixei estatico e defini o novo IP), não funcionou
- Reiniciei o PC em modo de segurança,não funcionou;
- Com o firewall do windows desligado, não funcionou.
- Já reiniciei o modem, não funcionou;
- desinstalei e reinstalei plugin no IE e Chrome

Peço vossa ajuda. Obrigado!

Re: Acesso web recusado VIP1120D

Enviado: 19 Jul 2017, 13:07
por IntelbrasCFTV
luyzcezar escreveu:Olá.
Instalei minha VIP1120D num roteador com sucesso.(SEM DVR)
Windows7 Ultimate, IE9
- acesso externo por ddns OK (ISIC6)
- acesso externo por NS OK (ISIC6)
- acesso intelbras cloud OK IE9


Baixei o plugin para o IE. Por uns dias fiz acesso web (interno) da câmera normalmente, porém parou de funcionar de uma hora para outra. Tomei alguns passos e diagnósticos, mas até agora nada.

Mensagem de diagnóstico do Windows: "O dispositivo ou recurso (192.168.0.100) não está configurado para aceitar configurações na porta. O serviço World Wide Web (HTTP)"
- Acesso web ao roteador... OK (TC7337NET)
- Desabilitei o Proxy nas Opções da Internet, deixei automatico
- habilitei todos os controle e activex; Não funcionou
- Acesso negado em todos os navegadores;
- troquei o IP da camera (deixei estatico e defini o novo IP), não funcionou
- Reiniciei o PC em modo de segurança,não funcionou;
- Com o firewall do windows desligado, não funcionou.
- Já reiniciei o modem, não funcionou;
- desinstalei e reinstalei plugin no IE e Chrome

Peço vossa ajuda. Obrigado!


Olá, luyzcezar!

Este problema parece ser algo relacionado ao Windows e as configurações de rede do seu computador.

Para entendermos melhor o problema, acontece apenas no acesso via navegador utilizando o endereço de IP da câmera? Através do acesso pela página http://intelbrascloud.com.br/bem-vindo (ou plugin, se for o Chrome) também ocorre? Você já tentou acessá-la de outro computador?

Re: Acesso web recusado VIP1120D

Enviado: 29 Jul 2017, 17:01
por luyzcezar
Olá.
Pelo Intelbras Cloud funciona.
Pelo Isic funciona interno e externo.
Acesso de outro computador não funciona.
~
Creio que cabe um reset. Como faço isso? Obrigado