erros de acesso web e configuração VIP 1120d

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wordboxnet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2015, 19:12
Contato:

erros de acesso web e configuração VIP 1120d

Mensagem por wordboxnet »

bom dia pessoal tem dois dias que estou quebrando cabeça com este novo modelo de câmera, tento acessar as configurações via web e via software SIM e SIM Plus para troca de IP e porta, sem sucesso, estive ligando par o suporte da Intelbras e não resolveu.
1º problema: acesso web com a senha admin e usuário admin, erro de senha.
troquei de computador consegui logar mas com o painel de configuração da giga :?
2º problema: acesso web as configurações de IP com o configurador web da giga mas não configura as porta,
3º problema: acesso ao sim plus configuro tudo menos as configurações de rede.
4º problema: acesso ao SIM (antigo) configuro tudo menos as portas não aceita a mudança.
troquei de computador, um que não tinha feito nenhum acesso de configuração de comeras e dvr.
surpresa o configurador web instalou uma nova versão e funcionou.
+++Solução remover o web plugim antigo e restaurar o navegador Internet Explorer :D
obs: só funciona no IE
espero que minha dificuldade possa ajudar alguém.... :mrgreen: :mrgreen:

Thiago Ratti
wordboxnet
31 987107898
Thiago Ratti
Wordboxnet
031 98710-7898
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: erros de acesso web e configuração VIP 1120d

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wordboxnet escreveu:bom dia pessoal tem dois dias que estou quebrando cabeça com este novo modelo de câmera, tento acessar as configurações via web e via software SIM e SIM Plus para troca de IP e porta, sem sucesso, estive ligando par o suporte da Intelbras e não resolveu.
1º problema: acesso web com a senha admin e usuário admin, erro de senha.
troquei de computador consegui logar mas com o painel de configuração da giga :?
2º problema: acesso web as configurações de IP com o configurador web da giga mas não configura as porta,
3º problema: acesso ao sim plus configuro tudo menos as configurações de rede.
4º problema: acesso ao SIM (antigo) configuro tudo menos as portas não aceita a mudança.
troquei de computador, um que não tinha feito nenhum acesso de configuração de comeras e dvr.
surpresa o configurador web instalou uma nova versão e funcionou.
+++Solução remover o web plugim antigo e restaurar o navegador Internet Explorer :D
obs: só funciona no IE
espero que minha dificuldade possa ajudar alguém.... :mrgreen: :mrgreen:

Thiago Ratti
wordboxnet
31 987107898
Olá, wordboxnet!

Realmente é preciso acessar o diretório "Arquivos e Programas" e excluir a pasta que contém os plugins web de outras câmeras. Esta pasta se chama "webrec".

Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos felizes que tenha conseguido resolver! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
betovem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2017, 22:22

Re: erros de acesso web e configuração VIP 1120d

Mensagem por betovem »

Olá, estou com um problema parecido.
Tenho a câmera IP vip 1120D porém de um tempo para cá não é mais reconhecida pelo navegador, nem pelo VLC player.
Segui os passos do manual:
1- Conectar cabo de rede ao notebook e fonte de alimentação na câmera(Conexão de rede identificada pelo notebook e luz de led verde acessa no conector da câmera).
2 - Configurar a conexão de rede no windows para o I.P 192.168.1.150 e máscara 255.255.255.0, após isso acessar pelo internet explorer através do link 192.168.1.108.

A página do IP 192.168.1.108 não existe, o ping funciona no I.P 192.168.1.150, porém nesse com final 150 não tem nenhum webserver respondendo as requisições http.
As leds vermelhas da câmera parecem ficar acessas por um tempo quando tapo a lente, após isso acabam desligando...
Já testei os softwares:
-Sim
-Sim plus( apresenta a mensagem falha ao buscar dispositivos)
- Ip Utility
Porém, nenhum reconhece a câmera.
O que fazer ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: erros de acesso web e configuração VIP 1120d

Mensagem por IntelbrasCFTV »

betovem escreveu:Olá, estou com um problema parecido.
Tenho a câmera IP vip 1120D porém de um tempo para cá não é mais reconhecida pelo navegador, nem pelo VLC player.
Segui os passos do manual:
1- Conectar cabo de rede ao notebook e fonte de alimentação na câmera(Conexão de rede identificada pelo notebook e luz de led verde acessa no conector da câmera).
2 - Configurar a conexão de rede no windows para o I.P 192.168.1.150 e máscara 255.255.255.0, após isso acessar pelo internet explorer através do link 192.168.1.108.

A página do IP 192.168.1.108 não existe, o ping funciona no I.P 192.168.1.150, porém nesse com final 150 não tem nenhum webserver respondendo as requisições http.
As leds vermelhas da câmera parecem ficar acessas por um tempo quando tapo a lente, após isso acabam desligando...
Já testei os softwares:
-Sim
-Sim plus( apresenta a mensagem falha ao buscar dispositivos)
- Ip Utility
Porém, nenhum reconhece a câmera.
O que fazer ?
Olá, betovem!

Pelo o que você descreveu, o endereço do seu computador é 192.168.1.150 e o da câmera, possivelmente, é 192.168.1.108 (IP padrão) e mesmo fazendo um ponto a ponto entre ambos, você não conseguiu acessar a câmera, correto?

Sobre os seus testes, se o computador está com o IP 192.168.1.150, certamente o ping para este endereço de IP irá funcionar, pois é o seu próprio IP. Você precisa pingar para o IP da câmera (192.168.1.108, neste caso) e verificar se está respondendo. Se sim, então o acesso deve funcionar. Caso ocorra algum problema, certamente pode ser corrigido com alguma configuração do navegador ou software. Entretanto, caso não esteja respondendo, pode se tratar de um problema na câmera, no cabo de rede ou simplesmente que o IP da câmera foi alterado.

Com relação à mensagem de falha do SIM Plus, o sistema operacional do seu computador é o Windows 10 - versão 16.07 (para verificar a versão, acesse Configurações > Sistema > Sobre)? Caso a versão seja esta, realmente há uma incompatibilidade com a busca de dispositivos do SIM Plus. Sendo assim, indicamos que você faça o downgrade do Windows 10 para a versão 15.11 ou inferior.

Enfim, recomendamos que você teste o ping para o endereço de IP da câmera. Se o IP não estiver respondendo, provavelmente a câmera está com um outro endereço de IP e será preciso usar o SIM Plus/IP Utility para procurá-la na rede. Caso não encontre, indicamos que você utilize o software Wireshark para monitorar a rede e, através de sua captura de pacotes, identificar qual é o endereço de IP da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”