Problema na atualização - Fórum Intelbras

Problema na atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ianmaciel
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2019, 09:13

Problema na atualização

Mensagempor ianmaciel » 07 Abr 2019, 09:18

Tenho diversas câmeras do mobelo 1120B que estão com um firmware bem antigo.
Quando tento atualizar (utilizando o binário atualizacao_vip1220d-b-2018-09-30_all.bin disponível no site da Intelbras), uma mensagem de erro aparece: "Atualização Falhou", sem maiores detalhes.
fabiojrsantos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2017, 18:27

Re: Problema na atualização

Mensagempor fabiojrsantos » 09 Mai 2019, 11:25

Já parou para analisar se não está usando a firmware da G2? Se você está na sessão de VIP 1120. Então o firmware que você vai utilizar é o seguinte:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 30_all.zip
Se conseguir resolver o problema dá um feedbak.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6015
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema na atualização

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Mai 2019, 09:27

ianmaciel escreveu:Tenho diversas câmeras do mobelo 1120B que estão com um firmware bem antigo.
Quando tento atualizar (utilizando o binário atualizacao_vip1220d-b-2018-09-30_all.bin disponível no site da Intelbras), uma mensagem de erro aparece: "Atualização Falhou", sem maiores detalhes.



Olá ianmaciel,


Me informe o número de série da câmera para verificar o modelo exato dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ivanmartin
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2019, 08:42
Localização: Gaspar, SC

Re: Problema na atualização

Mensagempor ivanmartin » 22 Mai 2019, 20:16

Boa noite

Fiz uma atualização na Câmera 1120b, onde utilizei o firmware atualizacao_vip1120d-b-2018-09-30_all.
Ao tentar acessar via navegador a mesma abre uma caixa de download e pede para baixar um arquivo com uma nomenclatura estranha, mesmo assim baixei, mas ele não instala. No software Sim Next ela aparece a imagem e o ip, mas quando vou nas contas de usuário não aparece nada, acabei não atualizando as demais câmeras por receio de acontecer o mesmo problema. Pelo que indica parece que o firmware está corrompido. Há alguma forma de resolver? Se necessário disponibilizo a imagem do erro via chat.


Fico a disposição
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6015
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema na atualização

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Mai 2019, 09:58

ivanmartin escreveu:Boa noite

Fiz uma atualização na Câmera 1120b, onde utilizei o firmware atualizacao_vip1120d-b-2018-09-30_all.
Ao tentar acessar via navegador a mesma abre uma caixa de download e pede para baixar um arquivo com uma nomenclatura estranha, mesmo assim baixei, mas ele não instala. No software Sim Next ela aparece a imagem e o ip, mas quando vou nas contas de usuário não aparece nada, acabei não atualizando as demais câmeras por receio de acontecer o mesmo problema. Pelo que indica parece que o firmware está corrompido. Há alguma forma de resolver? Se necessário disponibilizo a imagem do erro via chat.


Fico a disposição



Olá.

Para corrigir o sintoma apresentado será necessário realizarmos um padrão de fábrica na câmera.
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone com um computador próximo e com o team viewer instalado para auxiliarmos o senhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fontanaricam
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2019, 14:27

Re: Problema na atualização

Mensagempor fontanaricam » 14 Jun 2019, 14:38

Recentemente fiz atualização geral, usava o SIM PLUS no notebook, isic6 no celular e o firmware de fábrica na VIP 1120B, após atualizar tudo reparei alguns problemas, o mais importante no momento é quanto ao envio da foto no e-mail após movimento e detecção pela câmera. Por sorte vi hoje que desde o dia 11 estava sem receber e-mails da câmera, fui na configuração direto pelo navegador e resetei os parâmetros de evento (que englobam a detecção e conflito de IP). Liberei toda a área par detecção, recebo o e-mail teste normal, mas quando há um movimento na área de detecção a câmera está disparando 3 e-mails, 1 com foto e na sequencia 2 sem fotos. Alguém já se deparou com isso? O que será que está ocorrendo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6015
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema na atualização

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Ago 2019, 16:21

fontanaricam escreveu:Recentemente fiz atualização geral, usava o SIM PLUS no notebook, isic6 no celular e o firmware de fábrica na VIP 1120B, após atualizar tudo reparei alguns problemas, o mais importante no momento é quanto ao envio da foto no e-mail após movimento e detecção pela câmera. Por sorte vi hoje que desde o dia 11 estava sem receber e-mails da câmera, fui na configuração direto pelo navegador e resetei os parâmetros de evento (que englobam a detecção e conflito de IP). Liberei toda a área par detecção, recebo o e-mail teste normal, mas quando há um movimento na área de detecção a câmera está disparando 3 e-mails, 1 com foto e na sequencia 2 sem fotos. Alguém já se deparou com isso? O que será que está ocorrendo?


Olá,

Os e-mail que você recebe que não tem a foto oque eles estão lhe informando ?

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gigante21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2018, 16:36

Re: Problema na atualização

Mensagempor gigante21 » 10 Nov 2019, 15:45

:D
fabiojrsantos escreveu:Já parou para analisar se não está usando a firmware da G2? Se você está na sessão de VIP 1120. Então o firmware que você vai utilizar é o seguinte:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 30_all.zip
Se conseguir resolver o problema dá um feedbak.


POSITIVO ESTAVA COM MESMO PROLBEMA E UTILIZER O LINK E DEU CERTO DESATIVEI O ANTE VIRUS E DESCONECTEI DA DVR DISPOSITIVO REMOTO

Voltar para “VIP 1120 B - Câmera IP Bullet 1 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante