Tela preta constante

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PaulinhoJPLS
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2017, 11:40

Tela preta constante

Mensagem por PaulinhoJPLS »

Montei um sistema de câmeras de 28 canais numa cidade pequena, todas no modelo VIP 1120 B com NVR NVD 7032 e interligadas via fibra ótica, estão conectada via DHCP com RB1100, no inicio estavam todas funcionando perfeitamente mas depois de algumas semanas as câmeras não apareciam mais imagens, ficava tudo preto, quando eu ia verificar o status de conexão elas estavam conectadas mais não trafegavam dados, testei via navegador e via iSIC e mesmo assim não funcionou, eu consigo pingar e entrar nas configurações da câmera normal mais ela não aparece a imagem, então dei um reset em todas e mudei a senha de acesso, elas voltaram a funcionar, porem, alguns dias depois apresentou o mesmo problema, resetei de novo funcionou mas parou novamente... Alguém poderia me dizer o que esta acontecendo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta constante

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PaulinhoJPLS escreveu:Montei um sistema de câmeras de 28 canais numa cidade pequena, todas no modelo VIP 1120 B com NVR NVD 7032 e interligadas via fibra ótica, estão conectada via DHCP com RB1100, no inicio estavam todas funcionando perfeitamente mas depois de algumas semanas as câmeras não apareciam mais imagens, ficava tudo preto, quando eu ia verificar o status de conexão elas estavam conectadas mais não trafegavam dados, testei via navegador e via iSIC e mesmo assim não funcionou, eu consigo pingar e entrar nas configurações da câmera normal mais ela não aparece a imagem, então dei um reset em todas e mudei a senha de acesso, elas voltaram a funcionar, porem, alguns dias depois apresentou o mesmo problema, resetei de novo funcionou mas parou novamente... Alguém poderia me dizer o que esta acontecendo?
Olá, PaulinhoJPLS!

Verificamos que você já entrou em contato com o nosso suporte técnico e lhe foi passado a orientação de alterar as portas HTTP e de serviço das câmeras, além de modificar sua senha padrão (como você já havia feito).
De qualquer forma, todas as informações do atendimento foram registradas e encaminhadas para que sejam melhor analisadas. Por gentileza, caso ocorra novamente, nos contate.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nivaldopaulo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2019, 19:27

Re: Tela preta constante

Mensagem por nivaldopaulo »

Boa noite

Estou com problema semelhante em 2 Vip 1220b G3 porem descobri hoje através do suporte intelbras que elas param o stream extra porem ainda estou sem solução o ultimo suporte que tive me passou procedimento caso não resolva, fazer contato com suporte via telefone para ver o que pode ser feito. Alguém ja passou por isso teve solução?


Grato
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta constante

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nivaldopaulo escreveu:Boa noite

Estou com problema semelhante em 2 Vip 1220b G3 porem descobri hoje através do suporte intelbras que elas param o stream extra porem ainda estou sem solução o ultimo suporte que tive me passou procedimento caso não resolva, fazer contato com suporte via telefone para ver o que pode ser feito. Alguém ja passou por isso teve solução?


Grato

Olá,

Para o seu caso, utilize as câmeras em questão com o protocolo Onvif e mantenha o firmware do gravador atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mateusdeamorim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2018, 07:28

Re: Tela preta constante

Mensagem por mateusdeamorim »

IntelbrasCFTV escreveu:
nivaldopaulo escreveu:Boa noite

Estou com problema semelhante em 2 Vip 1220b G3 porem descobri hoje através do suporte intelbras que elas param o stream extra porem ainda estou sem solução o ultimo suporte que tive me passou procedimento caso não resolva, fazer contato com suporte via telefone para ver o que pode ser feito. Alguém ja passou por isso teve solução?


Grato

Olá,

Para o seu caso, utilize as câmeras em questão com o protocolo Onvif e mantenha o firmware do gravador atualizado.
Boa noite, já fizeram esse procedimento nas minhas e não resolveu, ela funciona durante um tempo e perde o acesso novamente... Já trocaram porta..adicionaram por onvif, atualizaram firmware..nada resolveu! Tá difícil Intelbras!!!!! Cada hora um problema diferente...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta constante

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mateusdeamorim escreveu:Boa noite, já fizeram esse procedimento nas minhas e não resolveu, ela funciona durante um tempo e perde o acesso novamente... Já trocaram porta..adicionaram por onvif, atualizaram firmware..nada resolveu! Tá difícil Intelbras!!!!! Cada hora um problema diferente...
Olá,

Só para entendermos melhor, sua situação é que as câmeras ficam Offline em seu gravador (e consequentemente deixam de mostrar imagem nele)? Ou elas permanecem sempre Online no gravador e apenas deixam de mostrar imagem nele quando está visualizando-as em modo mosaico (stream extra), embora passem a mostrar imagem em modo tela cheia (stream principal) no monitor conectado ao gravador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mateusdeamorim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2018, 07:28

Re: Tela preta constante

Mensagem por mateusdeamorim »

IntelbrasCFTV escreveu:
mateusdeamorim escreveu:Boa noite, já fizeram esse procedimento nas minhas e não resolveu, ela funciona durante um tempo e perde o acesso novamente... Já trocaram porta..adicionaram por onvif, atualizaram firmware..nada resolveu! Tá difícil Intelbras!!!!! Cada hora um problema diferente...
Olá,

Só para entendermos melhor, sua situação é que as câmeras ficam Offline em seu gravador (e consequentemente deixam de mostrar imagem nele)? Ou elas permanecem sempre Online no gravador e apenas deixam de mostrar imagem nele quando está visualizando-as em modo mosaico (stream extra), embora passem a mostrar imagem em modo tela cheia (stream principal) no monitor conectado ao gravador?
Não..elas sempre ficam online no gravador...sempre .. funcionando normalmente... Mas sempre somem do isic6 .... A tela fica toda preta no isic6, mas no gravador ela tá sempre online..o cloud nela tá conectado..tudo normal.... Se reiniciar a câmera..ela volta a funcionar no isic6 durante um tempo e depois para....
mateusdeamorim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2018, 07:28

Re: Tela preta constante

Mensagem por mateusdeamorim »

E aí dona Intelbras? Me dá uma solução para o problema de vocês...por favor! Não aguento mais ligar e não ter solução..a câmera é nova.. tá na garantia..e nada da Intelbras resolver.. nem acesso remoto, nem ninguém resolve...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta constante

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mateusdeamorim escreveu:E aí dona Intelbras? Me dá uma solução para o problema de vocês...por favor! Não aguento mais ligar e não ter solução..a câmera é nova.. tá na garantia..e nada da Intelbras resolver.. nem acesso remoto, nem ninguém resolve...
E quanto ao funcionamento no nosso app atual, o ISIC Lite? Pois o ISIC 6 já foi descontinuado? E no monitor conectado no NVR, essas câmeras também deixam de mostrar imagem ou não?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1120 B - Câmera IP Bullet 1 MP”