Tela preta constante - Fórum Intelbras

Tela preta constante

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PaulinhoJPLS

Tela preta constante

Mensagempor PaulinhoJPLS » 15 Jun 2017, 11:54

Montei um sistema de câmeras de 28 canais numa cidade pequena, todas no modelo VIP 1120 B com NVR NVD 7032 e interligadas via fibra ótica, estão conectada via DHCP com RB1100, no inicio estavam todas funcionando perfeitamente mas depois de algumas semanas as câmeras não apareciam mais imagens, ficava tudo preto, quando eu ia verificar o status de conexão elas estavam conectadas mais não trafegavam dados, testei via navegador e via iSIC e mesmo assim não funcionou, eu consigo pingar e entrar nas configurações da câmera normal mais ela não aparece a imagem, então dei um reset em todas e mudei a senha de acesso, elas voltaram a funcionar, porem, alguns dias depois apresentou o mesmo problema, resetei de novo funcionou mas parou novamente... Alguém poderia me dizer o que esta acontecendo?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Tela preta constante

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Jun 2017, 14:22

PaulinhoJPLS escreveu:Montei um sistema de câmeras de 28 canais numa cidade pequena, todas no modelo VIP 1120 B com NVR NVD 7032 e interligadas via fibra ótica, estão conectada via DHCP com RB1100, no inicio estavam todas funcionando perfeitamente mas depois de algumas semanas as câmeras não apareciam mais imagens, ficava tudo preto, quando eu ia verificar o status de conexão elas estavam conectadas mais não trafegavam dados, testei via navegador e via iSIC e mesmo assim não funcionou, eu consigo pingar e entrar nas configurações da câmera normal mais ela não aparece a imagem, então dei um reset em todas e mudei a senha de acesso, elas voltaram a funcionar, porem, alguns dias depois apresentou o mesmo problema, resetei de novo funcionou mas parou novamente... Alguém poderia me dizer o que esta acontecendo?

Olá, PaulinhoJPLS!

Verificamos que você já entrou em contato com o nosso suporte técnico e lhe foi passado a orientação de alterar as portas HTTP e de serviço das câmeras, além de modificar sua senha padrão (como você já havia feito).
De qualquer forma, todas as informações do atendimento foram registradas e encaminhadas para que sejam melhor analisadas. Por gentileza, caso ocorra novamente, nos contate.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nivaldopaulo

Mensagempor nivaldopaulo » 07 Out 2019, 21:08

Boa noite

Estou com problema semelhante em 2 Vip 1220b G3 porem descobri hoje através do suporte intelbras que elas param o stream extra porem ainda estou sem solução o ultimo suporte que tive me passou procedimento caso não resolva, fazer contato com suporte via telefone para ver o que pode ser feito. Alguém ja passou por isso teve solução?

Grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2019, 08:52

nivaldopaulo escreveu:Boa noite

Estou com problema semelhante em 2 Vip 1220b G3 porem descobri hoje através do suporte intelbras que elas param o stream extra porem ainda estou sem solução o ultimo suporte que tive me passou procedimento caso não resolva, fazer contato com suporte via telefone para ver o que pode ser feito. Alguém ja passou por isso teve solução?

Grato

Olá,

Para o seu caso, utilize as câmeras em questão com o protocolo Onvif e mantenha o firmware do gravador atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 B - Câmera IP Bullet 1 MP”