Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2 - Fórum Intelbras

Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LAndrades
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2017, 20:53

Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor LAndrades » 01 Jun 2017, 22:11

Boa noite,

Comprei um NVR modelo NVD 1108 e estou tentando utilizá-lo com a câmera VIP S4020 G2.

No entanto, não estou conseguindo adicionar a câmera utilizando o protocolo Intelbras-1 (com ONVIF a câmera funciona).

Quando adicionada com Intelbras-1, a coluna Status apresenta um ícone de erro (com um pequeno X vermelho) e não obtenho imagens da câmera.

A câmera já foi reiniciada para o padrão de fábrica e estou utilizando a senha padrão (admin).

Alguma sugestão?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jun 2017, 17:21

LAndrades escreveu:Boa noite,

Comprei um NVR modelo NVD 1108 e estou tentando utilizá-lo com a câmera VIP S4020 G2.

No entanto, não estou conseguindo adicionar a câmera utilizando o protocolo Intelbras-1 (com ONVIF a câmera funciona).

Quando adicionada com Intelbras-1, a coluna Status apresenta um ícone de erro (com um pequeno X vermelho) e não obtenho imagens da câmera.

A câmera já foi reiniciada para o padrão de fábrica e estou utilizando a senha padrão (admin).

Alguma sugestão?


Olá, LAndrades!

Para adicionar uma câmera IP com o protocolo ONVIF, você deve utilizar a porta HTTP. Entretanto, caso você utilize o protocolo Intelbras-1, a porta utilizada deve ser a de serviço (padrão 37777).

Você está configurando qual porta para o protocolo Intelbras-1?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LAndrades
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2017, 20:53

Re: Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor LAndrades » 05 Jun 2017, 19:32

Estou utilizando a configuração padrão, com a porta 37777.
Seguem imagens.

Problema NVR 01.PNG
Problema NVR 01.PNG (5.73 KiB) Visto 1720 vezes


Problema NVR 02.PNG
Problema NVR 02.PNG (8.98 KiB) Visto 1720 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Jun 2017, 08:47

LAndrades escreveu:Estou utilizando a configuração padrão, com a porta 37777.
Seguem imagens.

Problema NVR 01.PNG


Problema NVR 02.PNG


Olá, LAndrades!

A princípio, a configuração está correta.

O NVD está conseguindo encontrar a câmera automaticamente ou você está a cadastrando manualmente?
A câmera está conectada ponto-a-ponto no NVD ou estão conectados em um switch?
Ela está com endereço de IP fixo ou DHCP ativado?

Caso ela esteja conectado ao switch, orientamos que teste ponto-a-ponto e verifique o resultado.

Como informamos acima, a princípio, está tudo certo com a sua configuração. Não deveria haver nenhum problema no cadastro da câmera no NVD. Entretanto, como não está funcionando, precisamos entender melhor o cenário e solicitar alguns testes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LAndrades
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2017, 20:53

Re: Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor LAndrades » 07 Jun 2017, 19:18

Retornando suas questões:

Sim, o NVR encontra automaticamente a câmera.
A câmera está conectada a um switch gigabit, como o NVR.
Tanto a câmera quanto o NVR estão com IP fixo e na mesma subnet (192.168.1.50 e 192.168.1.51).
Vou tentar a conexão ponto-a-ponto e retorno.

Obrigado pela atenção até o momento.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema com protocolo Intelbras-1 e S4020 G2

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Jun 2017, 11:43

LAndrades escreveu:Retornando suas questões:

Sim, o NVR encontra automaticamente a câmera.
A câmera está conectada a um switch gigabit, como o NVR.
Tanto a câmera quanto o NVR estão com IP fixo e na mesma subnet (192.168.1.50 e 192.168.1.51).
Vou tentar a conexão ponto-a-ponto e retorno.

Obrigado pela atenção até o momento.


Olá, LAndrades!

Está tudo de acordo.

Outro detalhe: você já acessou a interface web da câmera para confirmar se a porta de serviço ainda está com o valor 37777? Se estiver e mesmo assim não funcionar, indicamos que você altere esse valor para algum entre 1024 à 65535.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 1108 - Gravador de vídeo digital em rede”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante