NVR 1108 - Não consigo ver a imagem da câmera nas telas divididas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jonathanrp
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2017, 19:55

NVR 1108 - Não consigo ver a imagem da câmera nas telas divididas

Mensagem por jonathanrp »

Bom dia,
Comprei um NVR 1108 da Intelbras, e estou tendo problemas com duas camera SURIP que tenho.
Eu tinha um NVR Greatek que fucionava bem, porém queimou com raio.
Agora ao instalar o NVR da Intlebrás, não estou conseguindo enxergar a imagem das minhas câmeras
Surip quando a tela está dividida em 4 ou 9 cameras para visualização. Quando abro a imagem direto
em uma destas duas câmeras, vejo a imagem corretamente.
AO fuçar o menu, percebi que nas outras câmeras que funcionam normalmente, na opçao encoder/audio e
video, tem a opçao regular e extra stream, mas nas cameras Surip, somente tem a opçao regular.

Aguardo um retorno.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVR 1108 - Não consigo ver a imagem da câmera nas telas divididas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jonathanrp escreveu:Bom dia,
Comprei um NVR 1108 da Intelbras, e estou tendo problemas com duas camera SURIP que tenho.
Eu tinha um NVR Greatek que fucionava bem, porém queimou com raio.
Agora ao instalar o NVR da Intlebrás, não estou conseguindo enxergar a imagem das minhas câmeras
Surip quando a tela está dividida em 4 ou 9 cameras para visualização. Quando abro a imagem direto
em uma destas duas câmeras, vejo a imagem corretamente.
AO fuçar o menu, percebi que nas outras câmeras que funcionam normalmente, na opçao encoder/audio e
video, tem a opçao regular e extra stream, mas nas cameras Surip, somente tem a opçao regular.

Aguardo um retorno.

Obrigado.
Olá Jonathan!

O que acontece é que neste gravador, para que seja consumido menos processamento do equipamento, quando a câmera está aberta em tela cheia ele utiliza do stream principal para exibir a imagem no monitor, pois este é o stream com melhor qualidade, dessa forma poderiam ser verificados mais detalhes na imagem em tela cheia. Já no modo mosaico de 4 ou 9 janelas por exemplo ele utiliza o stream extra para isso, uma vez que entendemos que caso o usuário queira ver mais detalhes sobre uma janela em específica, ele abrirá a câmera em tela cheia.

O que provavelmente está ocorrendo é que sua câmera IP não possui extra, apenas o principal, ou que por ser uma câmera Onvif, nosso gravador não consegue identificar o stream extra dela, uma vez que apenas garantimos o stream principal de câmeras IP de outros fabricantes em nossos gravadores (caso sejam Onvif e Perfil S).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: NVR 1108 - Não consigo ver a imagem da câmera nas telas divididas

Mensagem por shimpato »

jonathanrp escreveu:Bom dia,
Comprei um NVR 1108 da Intelbras, e estou tendo problemas com duas camera SURIP que tenho.
Eu tinha um NVR Greatek que fucionava bem, porém queimou com raio.
Agora ao instalar o NVR da Intlebrás, não estou conseguindo enxergar a imagem das minhas câmeras
Surip quando a tela está dividida em 4 ou 9 cameras para visualização. Quando abro a imagem direto
em uma destas duas câmeras, vejo a imagem corretamente.
AO fuçar o menu, percebi que nas outras câmeras que funcionam normalmente, na opçao encoder/audio e
video, tem a opçao regular e extra stream, mas nas cameras Surip, somente tem a opçao regular.

Aguardo um retorno.

Obrigado.

Boa Noite,

Sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

no menu configurações do NVR, procure a guia AUDIO/VIDEO, e desmarque a opção "Stream Extra"

verifique a foto em anexo
NVR.png
NVR.png (128.59 KiB) Exibido 3445 vezes
isso deve resolver, ai ele fica só com o principal tanto em tela cheia quanto em tela dividida.

se estiver em SP, podemos fazer uma visita sem compromisso e verificar sua instalação,

também temos todos os produtos INTELBRAS em nossa loja on-line
Responder

Voltar para “NVD 1108 - Gravador de vídeo digital em rede”