NVD1108 - Com IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marvinbr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2019, 23:59

NVD1108 - Com IC3

Mensagem por marvinbr »

Boa tarde,

Peguei de um vizinho emprestado a câmera IC3, devido ter visto a atualização de firmware para funcionar o protocolo ONVIF.

Fiz os seguintes passos:

- Upgrade da câmera IC3 para firmware V5.2.0 build 180905;
- Reset da câmera;
- Reconfiguração da mesma, na rede de wifi e no APP;
- Verifiquei se havia firmware para o NVR, porem não tem um mais novo;
- Abri o internet explorer, pode localizar a câmera na pesquisa e adicionei no sistema do NVR;
- Coloquei a chave que está na câmera;
- E tentei conectar no sistema, porem ela não conecta.

Alguém conseguiu fazer funcionar ?
vrmbarreto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2019, 19:32

Re: NVD1108 - Com IC3

Mensagem por vrmbarreto »

Tenho um NVR 1108 e algumas câmeras S3020 G2 que funcionam bem. Comprei uma IC7 acreditando que funcionaria com o nvr graças a "tal" da atualização, mas não consigo fazer funcionar.

No site da intelbras a atualização que está lá para o nvr 1108 é de março de 2017 e não me parece que é a mesma que todos se referem. A câmera está atualizada pelo app e eu consigo assistir o link RTSP no computador, mas o nvr não encontra a câmera na busca e mesmo adicionando manualmente o nvr fica dando a mensagem de "Tempo de login expirou".

Paguei caro na IC7 por ser uma câmera melhor justamente para colocar no quarto do meu bebê e só fiz me arrepender. O app do celular é horrível. Mesmo conectado no wi-fi, parece que ele acessa a câmera pela internet e trava muito.
vrmbarreto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2019, 19:32

Re: NVD1108 - Com IC3

Mensagem por vrmbarreto »

Tenho o mesmo NVR e comprei uma Câmera IC7. Não consigo fazer a mesma funcionar no NVR de jeito nenhum. Já procurei pela atualização no site, mas a que está lá é de março de 2017.Fiz a atualização, mas o NVR continua sem enxergar a câmera na busca.

Tentei adicionar a câmera manualmente, mas fica dando erro de tempo de login excedido.

Testei a câmera pelo link do RTSP e funciona normal.

Não sei mais o que fazer.
marvinbr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2019, 23:59

Re: NVD1108 - Com IC3

Mensagem por marvinbr »

vrmbarreto escreveu: 27 Fev 2019, 10:20 Tenho o mesmo NVR e comprei uma Câmera IC7. Não consigo fazer a mesma funcionar no NVR de jeito nenhum. Já procurei pela atualização no site, mas a que está lá é de março de 2017.Fiz a atualização, mas o NVR continua sem enxergar a câmera na busca.

Tentei adicionar a câmera manualmente, mas fica dando erro de tempo de login excedido.

Testei a câmera pelo link do RTSP e funciona normal.

Não sei mais o que fazer.
Consegui fazer, tem algumas informações no youtube, mas usei com a IC3, se tiver com problema ainda eu vejo o que fiz aqui e te passo.
Teofilis
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2023, 23:07

Re: NVD1108 - Com IC3

Mensagem por Teofilis »

Pessoal alguém sabe me informar quantas câmeras posso adcionar o alerta sonoro por detecção de movimento no NVD ??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD1108 - Com IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Teofilis escreveu: 16 Ago 2023, 23:10 Pessoal alguém sabe me informar quantas câmeras posso adcionar o alerta sonoro por detecção de movimento no NVD ??
Olá!
O alerta sonoro está vinculado com a quantidade de canais do gravador, neste caso são 8 canais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1108 - Gravador de vídeo digital em rede”