TIP 125 Lite - Travando - Fórum Intelbras

TIP 125 Lite - Travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

phcaleixo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2018, 17:01

TIP 125 Lite - Travando

Mensagempor phcaleixo » 11 Set 2019, 15:04

Olá, boa tarde!

Possuo 15 unidades TIP 125 Lite configurado como Ramais IP de um PABX Virtual (SONAVOIP). O mesmo recebe e faz ligações, tudo normalmente. Inclusive é homologado pela operadora VoIP SONAVOIP.

O que ocorre é que, depois de um tempo do equipamento ligado, ele trava e não aceita nenhum comando das teclas, ao retirar o fone do gancho ele permanece com o display travado. A unica solução é retirar o cabo de alimentação do equipamento e ligá-lo novamente. Ao iniciar ele opera normalmente durante aproximadamente 3 dias e depois precisa ser refeito o processo de retirar a fonte de alimentação para reiniciá-lo.

Todos os equipamentos na aquisição vieram com o firmware v2.5. Encontrei no site oficial da Intelbras atualização para o firmware v2.8 e mesmo assim o problema continua.

Obs.: Todos esses Terminais IP são ligados em Nobreaks e permanecem com alimentação AC estabilizado.

O que fazer? Cliente reclama muito disso.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1455
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 125 Lite - Travando

Mensagempor IntelbrasTelecom » 12 Set 2019, 09:25

phcaleixo escreveu:Olá, boa tarde!

Possuo 15 unidades TIP 125 Lite configurado como Ramais IP de um PABX Virtual (SONAVOIP). O mesmo recebe e faz ligações, tudo normalmente. Inclusive é homologado pela operadora VoIP SONAVOIP.

O que ocorre é que, depois de um tempo do equipamento ligado, ele trava e não aceita nenhum comando das teclas, ao retirar o fone do gancho ele permanece com o display travado. A unica solução é retirar o cabo de alimentação do equipamento e ligá-lo novamente. Ao iniciar ele opera normalmente durante aproximadamente 3 dias e depois precisa ser refeito o processo de retirar a fonte de alimentação para reiniciá-lo.

Todos os equipamentos na aquisição vieram com o firmware v2.5. Encontrei no site oficial da Intelbras atualização para o firmware v2.8 e mesmo assim o problema continua.

Obs.: Todos esses Terminais IP são ligados em Nobreaks e permanecem com alimentação AC estabilizado.

O que fazer? Cliente reclama muito disso.


Olá.

Temos uma firmware que pode lhe ajudar, que faz o terminal reiniciar diariamente.
Entre em contato com o nosso suporte para solicitar a firmware: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

Voltar para “TIP 125”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante