Tip atualiza e não funciona mais - Fórum Intelbras

Tip atualiza e não funciona mais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

meliminfo
Membro

Tip atualiza e não funciona mais

Mensagempor meliminfo » 28 Fev 2019, 19:09

Boa noite!

Já tinha acontecido uma vez que depois de atualizar o tip pega ip na rede mas fica sem acesso web foi pra assistência e trocaram em garantia.
Hoje fui atualizar novamente 6 tip 125 e novamente 2 deles deram o mesmo defeito de não acessar mais via web.

Tip estava na 2.6.5 atualizando para 2.8

Aguardo retorno.
cybermike
Membro

Re: Tip atualiza e não funciona mais

Mensagempor cybermike » 01 Mar 2019, 08:14

Bom dia,

Você atualizou através do wifi ou via rede cabeada? Recomendo você resetar o TIP (mantendo a tecla OK pressionada) e tentar atualizar ele novamente através da interface. Atualize com cabo conectado direto entre o computador e o TIP, para evitar perda de pacote.
as árvores somos nozes
              :D
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 01 Mar 2019, 12:54

meliminfo escreveu:Boa noite!

Já tinha acontecido uma vez que depois de atualizar o tip pega ip na rede mas fica sem acesso web foi pra assistência e trocaram em garantia.
Hoje fui atualizar novamente 6 tip 125 e novamente 2 deles deram o mesmo defeito de não acessar mais via web.

Tip estava na 2.6.5 atualizando para 2.8

Aguardo retorno.

Amigo, boa tarde, quando for atualizar qualquer equipamento, certifique-se de que nao esta usando WIFI, utilize somente cabo, de preferencia em ponto a ponto com aparelho na porta WAN, atess de atualizar, limpe o cache do seu navegador e reinicie a pagina.

fazendo isso vc elimina qualquer chance de um erro humano :D
meliminfo
Membro

Mensagempor meliminfo » 01 Abr 2019, 14:20

boa tarde

Pior que fiz exatamente como vc falou, infelizmente teve que trocar a placa do aparelho.
leandroaccioly

Mensagempor leandroaccioly » 03 Abr 2019, 23:11

Senhores,

Hoje eu atualizei algumas TIP 125 LITE para a versão 2.8.0 e uma delas retornou da atualização anormal.

Acontece o seguinte com essa TIP:

Apos a atualização, a TIP inicia normalmente porem quando termina o processo de inicialização a mesma fica com o visor apagado, o teclado sem responder e não registra na centra CIP_850. Porem ela continua respondendo pelo IP e sua interface WEB funciona perfeitamente.

Ela aceita comandos pela interface Web como reiniciar, restaurar configurações e ETC. Porem eu tinha esperança que seu realizasse novamente a atualização ela se corrigia e voltava ao normal, mas quando se tenta botar o firmware 2.8.0 novamente ela identifica que é o mesmo que já está instalado e não aceita.

Seria possível vocês me enviarem a versão antiga do firmware 2.5.0 ? Tenho a esperança que se eu fizer o Downgrade ela possa voltar ao normal.

Desde já agradeço a atenção.

Sds.

Leandro Costa Accioly de Azevedo.

Email: leandroaccioly@ymail.com
Amaranta
Membro

Mensagempor Amaranta » 04 Abr 2019, 09:32

Olá,

Não tenho esse arquivo, mas você pode alterar a imagem do TIP, basta acessar o endereço IP, com o cache do navegador limpo, ex: https://10.1.43.120/_index.html#/status e substituir a palavra "status" por "hide", e trocar imagem 1 por 2.
elvisnunes

Mensagempor elvisnunes » 30 Jul 2019, 09:43

Após tentativa de instalação do novo firmware o telefone inicializa, mas a tela fica apagada ao passar do boot e não permite o acesso a página de configuração.

Já havia feito essa atualização em outros equipamentos de mesmo modelo, e tudo foi concluído com sucesso.
Nesse terminal foi alterado a partição por apresentar falha durante o procedimento, em mais uma tentativa não foi possível.

Ao remanejar esse equipamento para a ASTEC, fui informado que seria necessário a troca da placa. Visto que o equipamento possuía bom funcionamento e apenas após a atualização parou de funcionar, o recomendado seria trocar o CI onde se encontra o sistema.

Como é possível resolver esse caso??

Voltar para “TIP 125”