TIP-125 ao discar da CHAMADA ENCERRADA sempre - Fórum Intelbras

TIP-125 ao discar da CHAMADA ENCERRADA sempre

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sjpinfo

TIP-125 ao discar da CHAMADA ENCERRADA sempre

Mensagempor sjpinfo » 15 Mai 2018, 11:00

Temos uma rede com Servidor Issabel4 bem configurado, e temos 3 marcas de telefones IP, porem apenas os aparelhos da INTELBRAS estou com a dificuldade de efetuar chamadas, qualquer coisa que disque, ele da tom de ocupado e no display aparece CHAMADA ENCERRADA, já revisei tudo o que sei sobre telefonia IP no aparelho e não consigo fazer discar, porem recebe chamadas normalmente.

se alguém puder ajudar com alguma dica agradeço. :D
Boris
Membro

Re: TIP-125 ao discar da CHAMADA ENCERRADA sempre

Mensagempor Boris » 17 Mai 2018, 09:29

sjpinfo escreveu:Temos uma rede com Servidor Issabel4 bem configurado, e temos 3 marcas de telefones IP, porem apenas os aparelhos da INTELBRAS estou com a dificuldade de efetuar chamadas, qualquer coisa que disque, ele da tom de ocupado e no display aparece CHAMADA ENCERRADA, já revisei tudo o que sei sobre telefonia IP no aparelho e não consigo fazer discar, porem recebe chamadas normalmente.

se alguém puder ajudar com alguma dica agradeço. :D

Opa fera, tudo bem?

Estranho cara, não é comum o aparelho se comportar assim. Tenho 2 em bancada e funciona normalmente.
Vê qual versão que está o seu TIP 125, eu sempre mantenho o meu atualizado para evitar problemas. Outro ponto também é a configuração de DTMF e CODEC, que influencia na discagem.

Se mesmo assim não resolver, liga no suporte da Intelbras. Os caras lá são bons!
Abraço.
8-)
Kally
Membro

Re: TIP-125 ao discar da CHAMADA ENCERRADA sempre

Mensagempor Kally » 18 Mai 2018, 18:57

Olá @sjpinfo,
Acho interessante fazer o monitamento de uma chamada assim para avaliar, se ligar la no suporte o pessoal ajuda no procedimento.

Voltar para “TIP 125”