Erro ao usar Flash - Fórum Intelbras

Erro ao usar Flash

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

argonsolucoes

Erro ao usar Flash

Mensagempor argonsolucoes » 18 Abr 2018, 15:01

Boa tarde a todos,
Tenho um grande problema, tenho uma central DIGITRO e atualmente estou trocando todos os telefones para Intelbras que gosto muito, mas infelizmente depois de ter comprado alguns me deparei com um erro.
Ao transferir ligação aparece a seguinte mensagem "INDISPONÍVEL".

Preciso de ajuda se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado.
cybermike
Membro

Re: Erro ao usar Flash

Mensagempor cybermike » 23 Abr 2018, 08:39

Bom dia,

Você sabe dizer qual o tipo de Evento Flash a central digitro está configurada? Pois pelo que sei a central Impacta possui dois tipos de Evento Flash: Invite ou DTMF. Nesse caso, você teria que verificar se o Evento Flash do TIP 125 está configurado de acordo com o Evento Flash da central digitro.

Para verificar o tipo de Evento Flash que está configurado, entre no painel e vá no diretório "Conta > Avançado > Flash Evento".
as árvores somos nozes
              :D
Zaidan
Membro

Mensagempor Zaidan » 29 Nov 2018, 13:10

argonsolucoes escreveu:Boa tarde a todos,
Tenho um grande problema, tenho uma central DIGITRO e atualmente estou trocando todos os telefones para Intelbras que gosto muito, mas infelizmente depois de ter comprado alguns me deparei com um erro.
Ao transferir ligação aparece a seguinte mensagem "INDISPONÍVEL".

Preciso de ajuda se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado.

A Digitro é proprietária, o tempo de flash dela é compatível com os aparelhos IP's q ela fornece.
Para colocar aparelho IP de terceiros vc tem que colocar uma licença para aparelho IP diferente, ou ligar na digitro pedindo a configuração do tempo no PABX.
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 28 Fev 2019, 09:50

Cada Empresa de Pabx tem suas caracteristicas, principalmente na parte Voip, confirme com a Digitro qual as caracteristicas/configurações que o terminal deve ter para funcionar o flash, tipo de DTMF, PAyload e informe pra gente será de grande valia.

Voltar para “TIP 125”