TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical - Fórum Intelbras

TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

buenofleury
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2018, 10:31

TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical

Mensagempor buenofleury » 07 Abr 2018, 11:01

Validamos um empreendimento para ser usado com o TIP125.

Registro no CVIP e estabilidade ok.

Mas estamos com um problema que está causando conflitos com os moradores.
Quando está no modo vertical parede; ele de forma aleatoria e recorrente acaba saindo do gancho entrando no modo ocupado, impossibilitando a portaria fisica e ou a portaria remota entrarem em contato com o morador!

Alguns equipamentos apresentação esse problema outros não. De maneira provisória adicionamos um feltro de "porta" no mecanismo que recebe o monofone para auxiliar a garantia que ele está no gancho!

Algum entendimento prévio quanto a isso , ou devemos simplesmente entregar na assistência técnica?

Att. André.
miguel12
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical

Mensagempor miguel12 » 12 Abr 2018, 12:52

Olá,

estava com esse incidente e levei meu aparelho na assistência para solução.
Espero ter ajudado,

:roll:
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical

Mensagempor cybermike » 12 Abr 2018, 13:30

Olá @buenofleury

Confirmo a informação passada por @miguel12, é necessário enviar para a assistência para que eles troquem a peça que mantêm o telefone no gancho, colocando uma um pouco maior.

Vi um caso de um TIP 120 que teve esse problema, após voltar da assistência o problema foi resolvido.
Última edição por cybermike em 13 Abr 2018, 09:49, editado 1 vez no total.
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: TIP125 Saindo do gancho no modo Vertical

Mensagempor shimpato » 12 Abr 2018, 22:58

cybermike escreveu:Olá @buenofleury

Confirmo a informação passada por @miguel12, é necessário enviar para a assistência para que eles troquem a peça que mantêm o telefone no gancho, colocando uma um pouco maior.

Vi um caso de um TIP 120 que teve esse problema, após voltar da assistência o problema foi resolvido.

Abraço



ja foi enviado um documento informando essa falha aos instaladores, e a mesma ja foi sanada, os novos aparelhos nao estão com esse problema, o recomendado é levar a assistencia

Voltar para “TIP 125”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante