TIP 120 LITE - Fórum Intelbras

TIP 120 LITE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RegisUdi

TIP 120 LITE

Mensagempor RegisUdi » 31 Jan 2018, 11:09

Olá,

Configurei um aparelho TIP 120 LITE, em uma central LEUCOTRON Active. Foi feito a configuração do aparelho e ficou funcionando perfeitamente durante um dia e hoje está com problemas de não ouvir a pessoa que te liga, ele toca normalmente mas não ouve a pessoa do outro lado, e para efetuar ligações também está ok. Os codecs estão batendo ok.
Podem me ajudar com este caso?
shimpato
Membro
Contato:

Re: TIP 120 LITE

Mensagempor shimpato » 03 Fev 2018, 16:14

RegisUdi escreveu:Olá,

Configurei um aparelho TIP 120 LITE, em uma central LEUCOTRON Active. Foi feito a configuração do aparelho e ficou funcionando perfeitamente durante um dia e hoje está com problemas de não ouvir a pessoa que te liga, ele toca normalmente mas não ouve a pessoa do outro lado, e para efetuar ligações também está ok. Os codecs estão batendo ok.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

além dos codecs vc precisa verificar as portas SIP e RDP, verifique a faixa de porta RDP que está na central e que está no aparelho, devem ser iguais
miguel12
Membro

Re: TIP 120 LITE

Mensagempor miguel12 » 05 Fev 2018, 08:00

RegisUdi escreveu:Olá,

Bom dia,

Além da avaliação de portas, supra-citado acima, sugiro atualização do mesmo caso esteja com versão inferior a 2.3.0
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _2.3.0.zip
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “TIP 125”