TIP 125 travando ao ficar "ocioso" - Fórum Intelbras

TIP 125 travando ao ficar "ocioso"

antoniog

TIP 125 travando ao ficar "ocioso"

Mensagempor antoniog » 16 Jan 2018, 22:12

Olá pessoal!
Aqui na empresa compramos 2 TIP 125 para testes(se tudo funcionar corretamente iremos efetuar a compra de mais), porém estamos com um problema, os dois estão configurados e em partes funcionando, a questão é que ao ficar ocioso, eu não consigo efetuar chamadas para os ramais dos TIP 125, eu preciso mexer no TIP por exemplo fazer uma ligação dele para outro ramal para que eu consiga fazer o inverso, por exemplo, estou em uma ligação no TIP, caso eu desligue e em 5 minutos eu tente ligar para ele, nem chama, e as vezes até chama porém fica mudo.
Espero que consigam me ajudar. Obrigado
miguel12
Membro

Re: TIP 125 travando ao ficar "ocioso"

Mensagempor miguel12 » 23 Jan 2018, 08:13

antoniog escreveu:Olá pessoal!
Aqui na empresa compramos 2 TIP 125 para testes(se tudo funcionar corretamente iremos efetuar a compra de mais), porém estamos com um problema, os dois estão configurados e em partes funcionando, a questão é que ao ficar ocioso, eu não consigo efetuar chamadas para os ramais dos TIP 125, eu preciso mexer no TIP por exemplo fazer uma ligação dele para outro ramal para que eu consiga fazer o inverso, por exemplo, estou em uma ligação no TIP, caso eu desligue e em 5 minutos eu tente ligar para ele, nem chama, e as vezes até chama porém fica mudo.
Espero que consigam me ajudar. Obrigado

Bom dia,

Avalie a versão do seu TIP125, se há atualização para ele. A versão mais estável é a 2.3.0.
Outra coisa que pode fazer, é monitorar o TIP e ver o que está ocorrendo.
Espero ter ajudado,

:roll:
Amaranta
Membro

Re: TIP 125 travando ao ficar "ocioso"

Mensagempor Amaranta » 25 Jan 2018, 09:25

Olá,

Quando ocorre o problema antes de tentar desligar você já tentou mexer no cabo de rede ou verificar no visor se fica pisando algum simbolo de RJ 45 (parece um quadradinho)?

Voltar para “TIP 125”