TIP 125 com IPv6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fofogyn
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2018, 12:20

TIP 125 com IPv6

Mensagem por fofogyn »

Olá pessoal, estou tentando fazer o TIP 125 funcionar com IPv6 porém sem sucesso. Se deixo ele pegar o IP por DHCP ou colocando o IP estático, ele não responde ao PING nem se conecta via interface WEB.
Em DHCP tem outro problema que é a interface WEB não mostrar todo o endereço pois a largura é insuficiente. Utilizo um FreePBX que já está configurado e funcionando em IPv4 e IPv6.

Se alguém já conseguiu utilizar ele em IPv6, ficarei muito grato por qualquer dica...
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 125 com IPv6

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fofogyn escreveu:Olá pessoal, estou tentando fazer o TIP 125 funcionar com IPv6 porém sem sucesso. Se deixo ele pegar o IP por DHCP ou colocando o IP estático, ele não responde ao PING nem se conecta via interface WEB.
Em DHCP tem outro problema que é a interface WEB não mostrar todo o endereço pois a largura é insuficiente. Utilizo um FreePBX que já está configurado e funcionando em IPv4 e IPv6.

Se alguém já conseguiu utilizar ele em IPv6, ficarei muito grato por qualquer dica...
Olá fofogyn.

O seu problema está com acesso a interface através do IPv6 e do ping no IPv6?

O seu computador recebe/reconhece IPv6 para achar o IP do ramal?

Você possui 2 TIP 125 para realizar teste de um ramal ligando para outro por IPv6? Esse teste conseguimos verificar se o incidente está no acesso pelo IPv6 ou se os ramais não estão reconhecendo IPv6.
MATHEUSSS
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2018, 18:59

Re: TIP 125 com IPv6

Mensagem por MATHEUSSS »

MEU TELEFONE ESTA SEM RECONHECER AS TECLAS O QUE FAÇO ?
marielfonseca
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jan 2013, 16:08

Re: TIP 125 com IPv6

Mensagem por marielfonseca »

MATHEUSSS escreveu:MEU TELEFONE ESTA SEM RECONHECER AS TECLAS O QUE FAÇO ?
MATHEUSSS,

Tive esse problema e resolveu com a atualização para o firmware 2.3.0.
Responder

Voltar para “TIP 125”