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Telefone fica mudo apos receber ligação externa, transferida

Enviado: 20 Fev 2017, 11:55
por gabrielaraujo
Há alguns dias estou enfrentando um problema que está deixando todo mundo louco aqui no escritório, quando a atendente transfere uma ligação externa pro meu ramal, eu não consigo ouvir a pessoa da ligação externa, a pessoa me ouve perfeitamente, mas eu nada!

Isso está acontecendo direto com qualquer ramal, só que tem momentos que funciona normal.
Já fiz vários testes, já desliguei o aparelho, troquei cabos, headsets, etc e não obtive nenhum resultado.

Não sei mais o que eu faço estou ficando louco, meu terminal é novo tem 3 meses de uso.

Re: Telefone fica mudo apos receber ligação externa, transferida

Enviado: 22 Fev 2017, 09:56
por miguel12
Olá,

Em qual servidor o aparelho está registrando? Ocorre incidente somente com ramais IP?
Qual a versão do firmware do seu TIP? Qual a versão da central?

Re: Telefone fica mudo apos receber ligação externa, transferida

Enviado: 04 Mar 2017, 13:44
por shimpato
gabrielaraujo escreveu:Há alguns dias estou enfrentando um problema que está deixando todo mundo louco aqui no escritório, quando a atendente transfere uma ligação externa pro meu ramal, eu não consigo ouvir a pessoa da ligação externa, a pessoa me ouve perfeitamente, mas eu nada!

Isso está acontecendo direto com qualquer ramal, só que tem momentos que funciona normal.
Já fiz vários testes, já desliguei o aparelho, troquei cabos, headsets, etc e não obtive nenhum resultado.

Não sei mais o que eu faço estou ficando louco, meu terminal é novo tem 3 meses de uso.



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,


Qual o modelo e versão da central que vc está usando?
e qual a versão do TIP vc está usando?

Re: Telefone fica mudo apos receber ligação externa, transferida

Enviado: 29 Nov 2018, 13:08
por Zaidan
shimpato escreveu:Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,


Qual o modelo e versão da central que vc está usando?
e qual a versão do TIP vc está usando?

Eu tenho esse problema com frequência, não são todas as ligações, mas é em qualquer terminal.
Desde TIP 100, 125, 200 e 300, eles apresentam esse sintoma, mas não é toda ligação transferida
Utilizo central SNEP 3.0 e tronco SIP Embratel.
Meus TIP 125 (o mais usado na planta) esta com o firmware 2.3.10
Porém sempre que ocorre isso eu aciono a operadora e a mesma efetua alguma programação que resolve isso.
Existe alguma coisa que eu possa fazer? Algum Codec, configuração, etc.