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OGuto
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Headset

Mensagempor OGuto » 13 Fev 2017, 11:58

Bom dia!

Instalei um sistema de vídeo porteiro PVIP1000 com câmeras ip etc em um condomínio.
Na portaria foi colocado um tip-125 e depois de um tempo começou a aparecer a mensagem de headset conectado desconectado e fica piscando a mensagem impedindo de ver quem esta ligando.
Desligo o aparelho e ligo novamente volta ao normal por um tempo, depois começa novamente.

Quero saber se tem alguma atualização que resolva isto ou levo para a assistência?
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shimpato
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Re: Headset

Mensagempor shimpato » 16 Fev 2017, 01:26

OGuto escreveu:Bom dia!

Instalei um sistema de vídeo porteiro PVIP1000 com câmeras ip etc em um condomínio.
Na portaria foi colocado um tip-125 e depois de um tempo começou a aparecer a mensagem de headset conectado desconectado e fica piscando a mensagem impedindo de ver quem esta ligando.
Desligo o aparelho e ligo novamente volta ao normal por um tempo, depois começa novamente.

Quero saber se tem alguma atualização que resolva isto ou levo para a assistência?



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS revenda,



verifique as configurações do aparelho, pode estar configurado para redset
OGuto
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Re: Headset

Mensagempor OGuto » 09 Mar 2017, 20:27

Você não entendeu, não tem nada configurado pra headset, até ressetei e configurei de volta e continua como se eu ficasse colocando e tirando um headset, mas não é usado headset.

shimpato escreveu:
OGuto escreveu:Bom dia!

Instalei um sistema de vídeo porteiro PVIP1000 com câmeras ip etc em um condomínio.
Na portaria foi colocado um tip-125 e depois de um tempo começou a aparecer a mensagem de headset conectado desconectado e fica piscando a mensagem impedindo de ver quem esta ligando.
Desligo o aparelho e ligo novamente volta ao normal por um tempo, depois começa novamente.

Quero saber se tem alguma atualização que resolva isto ou levo para a assistência?



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IntelbrasTelecom
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Re: Headset

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Mar 2017, 13:53

Olá

verifique na interface de configurção do terminal se o check-box "Habilitar Gancho" está habilitado, para isso acesse a interface de configuração do terminal e clique em Sistema > telefone > Suporte a Headset. Mais informações sobre sobre a facildaide você poderá encontrar na página 33 do manual do usuário:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

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