Arquivo de BackUP - Fórum Intelbras

Arquivo de BackUP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marcoalvarenga

Arquivo de BackUP

Mensagempor Marcoalvarenga » 10 Jun 2019, 20:16

Boa noite,
Estou realizando a configuração de inúmeros telefones IP linha TIP (quantitativos total de 600 unidades).
Nos modelos
TIP 300 e TIP210, consegui exportar os arquivos de configuração, realizar modificações e carregar os arquivos personalizados em cada aparelho.

Preciso realizar o mesmo no modelo TIP 120, pois tenho que configurar com urgência 200 terminais.
Porem o único arquivo de backup que consigo é o config.db que até o momento está ilegível em inúmeros programas.

Como posso fazer para editar os parâmetros que preciso no arquivo de backup do TIP 120 e carregar o arquivo no aparelho.

Obrigado
Boris
Membro

Re: Arquivo de BackUP

Mensagempor Boris » 25 Jun 2019, 12:24

Marcoalvarenga escreveu:Boa noite,
Estou realizando a configuração de inúmeros telefones IP linha TIP (quantitativos total de 600 unidades). Nos modelos TIP 300 e TIP210, consegui exportar os arquivos de configuração, realizar modificações e carregar os arquivos personalizados em cada aparelho. Preciso realizar o mesmo no modelo TIP 120, pois tenho que configurar com urgência 200 terminais. Porem o único arquivo de backup que consigo é o config.db que até o momento está ilegível em inúmeros programas. Como posso fazer para editar os parâmetros que preciso no arquivo de backup do TIP 120 e carregar o arquivo no aparelho. Obrigado
Opa,
O arquivo de configuração do TIP 120 está na página do produto, no site da Intelbras.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 20_125.zip
8-)

Voltar para “TIP 120”