Página 1 de 1

Instabilidade ao tentar associar minha página do Facebook ao produto, o que fazer?

Enviado: 14 Nov 2019, 17:58
por IntelbrasRedes
Prezados amigos do fórum Intelbras,

O serviço Facebook WiFi, utilizado nos produtos HotSpot 300, AP 310, AP 360 e AP 1210AC está apresentando instabilidade ao associar a página comercial ao produto. A Intelbras já está ciente do problema e acionou o Facebook para normalizar o serviço.

Como solução paliativa, sugerimos:
1. Crie outra conta de usuário no Facebook;
2. Associe essa nova conta como administrador da sua página comercial;
3. Siga novamente os passos de instalação do produto.

Caso o problema persista, entre em contato com o nosso suporte.

Re: Instabilidade ao tentar associar minha página do Facebook ao produto, o que fazer?

Enviado: 05 Dez 2019, 11:13
por IntelbrasRedes
Olá a todos,

A função Wi-Fi do Facebook passou por instabilidades devido a uma questão no próprio Facebook, o serviço agora está normalizado.