AP 300 - SERVIDOR DHCP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NCSolutions
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

AP 300 - SERVIDOR DHCP

Mensagem por NCSolutions »

Boa tarde!

Tenho um cliente que tem duas salas para alugar no escritório dele. Ele quer fornecer a mesma internet para todas as salas mas queria que nenhuma dessas duas salas tivesse a cesso à sua rede local. Minha ideia era colocar as duas salas conectadas direto no modem que fornece a internet e colocar o AP 300 para a rede local entrando em um suite e distribuindo a internet. Gostaria de saber se resolveria essa solução ou se teria alguma outra.

Gto.

Nascimento
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 300 - SERVIDOR DHCP

Mensagem por IntelbrasRedes »

NCSolutions escreveu:Boa tarde!

Tenho um cliente que tem duas salas para alugar no escritório dele. Ele quer fornecer a mesma internet para todas as salas mas queria que nenhuma dessas duas salas tivesse a cesso à sua rede local. Minha ideia era colocar as duas salas conectadas direto no modem que fornece a internet e colocar o AP 300 para a rede local entrando em um suite e distribuindo a internet. Gostaria de saber se resolveria essa solução ou se teria alguma outra.

Gto.

Nascimento
Olá NCSolutions,

O AP 300 vai isolar a rede que é fornecida por ele, porem não vai poder influenciar em um cenário acima dele.
Você pode utilizar um switch gerenciável para trabalhar com VLANs caso queira um isolamento na rede local acima do AP 300.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 300 - Roteador Corporativo”