Aplicativo Dublicado do Wisefi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kaiquesantos
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2017, 13:02

Aplicativo Dublicado do Wisefi

Mensagem por kaiquesantos »

Boa tarde,

Instalei o aplicativo do wisefi e estou usando uma rede de visitantes e outra de funcionários com os vouchers, as redes funcionam normalmente porém acontece de ter quedas assim deixando a rede aberta.

Gostaria de saber se ter esse aplicativo duplicado influencia na conexão mesmo ocultando aparece como se tivesse 2 aplicativos rodando ao mesmo tempo.

Fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aplicativo Dublicado do Wisefi

Mensagem por IntelbrasRedes »

kaiquesantos escreveu:Boa tarde,

Instalei o aplicativo do wisefi e estou usando uma rede de visitantes e outra de funcionários com os vouchers, as redes funcionam normalmente porém acontece de ter quedas assim deixando a rede aberta.

Gostaria de saber se ter esse aplicativo duplicado influencia na conexão mesmo ocultando aparece como se tivesse 2 aplicativos rodando ao mesmo tempo.

Fico no aguardo.
Olá kaiquesantos,

Você não pode ter duas instâncias do WiseFi instalados na máquina, indico que faça a desinstalação do software para garantir que somente um esteja sendo executado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 300 - Roteador Corporativo”