AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

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lemos
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AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por lemos »

Boa tarde,

Ao tentar conectar a rede com o voucher o erro é mostrado:

"Erro inesperado. Favor reconectar a rede WiFi. Se o problema persistir, contate o administrador"

Porém, a rede com segurança WPA2/psk funciona normalmente, tenho mais dois ap's iguais funcionando, já reiniciei o processo, já reiniciei somente o "programa", já apaguei todos os vouchers e gerei de novo, e já tentei conectar de outros dispositivos.

Obrigado e aguardo.
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

lemos escreveu:Boa tarde,

Ao tentar conectar a rede com o voucher o erro é mostrado:

"Erro inesperado. Favor reconectar a rede WiFi. Se o problema persistir, contate o administrador"

Porém, a rede com segurança WPA2/psk funciona normalmente, tenho mais dois ap's iguais funcionando, já reiniciei o processo, já reiniciei somente o "programa", já apaguei todos os vouchers e gerei de novo, e já tentei conectar de outros dispositivos.

Obrigado e aguardo.
Olá lemos,

A rede que aparece foi configurada na interface WEB?
Você tem acesso aos equipamentos que aparecem no WiseFi pela interface WEB?

Caso sim, remova os equipamentos do WiseFi, após isso acesse as interfaces WEB dos equipamentos e volte-os para o padrão de fábrica, feito isso, sem fazer nem uma configuração nos APs configure-os através do WiseFi e verifique se está tudo ok.

Caso não funcione desta forma por favor nos comunique!
Nos colocamos a disposição.

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lemos
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por lemos »

Tiveram uma configuração prévia pela web, mas são gerenciados pelo WiseFi, os 3.
Não é possível acessá-los diretamente pela web, somente pelo Wisefi.

E os vouchers estavam funcionando normalmente, nenhuma atualização foi feita, nem no aparelho e nem no gerenciador. Simplesmente parou de funcionar.
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

lemos escreveu:Tiveram uma configuração prévia pela web, mas são gerenciados pelo WiseFi, os 3.
Não é possível acessá-los diretamente pela web, somente pelo Wisefi.

E os vouchers estavam funcionando normalmente, nenhuma atualização foi feita, nem no aparelho e nem no gerenciador. Simplesmente parou de funcionar.
Entendi, vamos fazer assim, me passe um telefone e um melhor horário para contato em mensagem privada, assim nossa equipe de suporte pode auxiliá-lo nessa questão.
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lemos
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por lemos »

Informações enviadas na mensagem privada.
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IntelbrasRedes
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

lemos escreveu:Informações enviadas na mensagem privada.
Olá lemos,

Nossa equipe de suporte conseguiu resolver seu caso?
Nos colocamos a disposição.

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lemos
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por lemos »

Agendamos uma data para poder atualizar o software e o firmware, semana que vem saberemos se funcionou.
lemos
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por lemos »

Podem entrar em contato comigo por gentileza ? Obrigado
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

lemos escreveu:Podem entrar em contato comigo por gentileza ? Obrigado

Olá lemos,

Suas questões foram resolvidas?
Nos colocamos a disposição.

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viatek
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por viatek »

Boa tarde,

Esta acontecendo o mesmo comigo, tenho 3 SSIDs configurados, duas delas utilizam Grupo de Acesso e Senha simples enquanto a outra utiliza vouchers para se conectar, ou seja, a unica rede que não funciona é a que utiliza o voucher para autenticar.
viatek
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por viatek »

Boa tarde,

esta acontecendo o mesmo comigo, alguem pode me ajudar por favor.
xicognu
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por xicognu »

Estou tendo o mesmo problema com o AP 1350 AC-S. Resetei ele via botão, adicionei ele no WISEFI, coloco pra ele receber o perfil de WLAN aberta e com autenticação pelo Captive Portal (Voucher).

Ele até mostra o SSID nos celulares e notebooks, porém, ao conectar e abrir a tela de login, quando digito o Voucher dá o mesmo erro da primeira postagem feita aqui.

Alguém poderia me ajudar?


Francisco Júnior - (73) 98844-8383
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RedeHomeOffice
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Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagem por RedeHomeOffice »

xicognu escreveu: 13 Fev 2023, 17:45 Estou tendo o mesmo problema com o AP 1350 AC-S. Resetei ele via botão, adicionei ele no WISEFI, coloco pra ele receber o perfil de WLAN aberta e com autenticação pelo Captive Portal (Voucher).

Ele até mostra o SSID nos celulares e notebooks, porém, ao conectar e abrir a tela de login, quando digito o Voucher dá o mesmo erro da primeira postagem feita aqui.

Alguém poderia me ajudar?


Francisco Júnior
Olá Francisco, tudo bem?

Após gerar o voucher pelo WiseFi, reinicie o serviço dele pelos serviços do Windows, quando o WiseFi retornar, aguarde uns 10 minutos e tente efetuar o procedimento de login novamente.

Estamos encaminhando, algumas dúvidas sobre seu cenário,

- Quantos APs estão sendo utilizados no servidor?
- Qual a versão de Firmware dos APs?
- Qual a versão do WiseFi?
- Nos encaminhe um print, das especificações do desktop que está sendo utilizado o WiseFi?
- A máquina do servidor WiseFi, está conectado por cabo ou via Wi-Fi?

É sempre interessante, tomar cuidado ao divulgar números de celular em nosso fórum. Não nos responsabilizamos, com as ligações entre outra demandas que podem ocorrer em seu telefone


Atenciosamente,

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