AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher - Fórum Intelbras

AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor lemos » 04 Dez 2017, 16:55

Boa tarde,

Ao tentar conectar a rede com o voucher o erro é mostrado:

"Erro inesperado. Favor reconectar a rede WiFi. Se o problema persistir, contate o administrador"

Porém, a rede com segurança WPA2/psk funciona normalmente, tenho mais dois ap's iguais funcionando, já reiniciei o processo, já reiniciei somente o "programa", já apaguei todos os vouchers e gerei de novo, e já tentei conectar de outros dispositivos.

Obrigado e aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Dez 2017, 08:43

lemos escreveu:Boa tarde,

Ao tentar conectar a rede com o voucher o erro é mostrado:

"Erro inesperado. Favor reconectar a rede WiFi. Se o problema persistir, contate o administrador"

Porém, a rede com segurança WPA2/psk funciona normalmente, tenho mais dois ap's iguais funcionando, já reiniciei o processo, já reiniciei somente o "programa", já apaguei todos os vouchers e gerei de novo, e já tentei conectar de outros dispositivos.

Obrigado e aguardo.


Olá lemos,

A rede que aparece foi configurada na interface WEB?
Você tem acesso aos equipamentos que aparecem no WiseFi pela interface WEB?

Caso sim, remova os equipamentos do WiseFi, após isso acesse as interfaces WEB dos equipamentos e volte-os para o padrão de fábrica, feito isso, sem fazer nem uma configuração nos APs configure-os através do WiseFi e verifique se está tudo ok.

Caso não funcione desta forma por favor nos comunique!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor lemos » 05 Dez 2017, 08:53

Tiveram uma configuração prévia pela web, mas são gerenciados pelo WiseFi, os 3.
Não é possível acessá-los diretamente pela web, somente pelo Wisefi.

E os vouchers estavam funcionando normalmente, nenhuma atualização foi feita, nem no aparelho e nem no gerenciador. Simplesmente parou de funcionar.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Dez 2017, 09:36

lemos escreveu:Tiveram uma configuração prévia pela web, mas são gerenciados pelo WiseFi, os 3.
Não é possível acessá-los diretamente pela web, somente pelo Wisefi.

E os vouchers estavam funcionando normalmente, nenhuma atualização foi feita, nem no aparelho e nem no gerenciador. Simplesmente parou de funcionar.


Entendi, vamos fazer assim, me passe um telefone e um melhor horário para contato em mensagem privada, assim nossa equipe de suporte pode auxiliá-lo nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor lemos » 06 Dez 2017, 15:24

Informações enviadas na mensagem privada.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Dez 2017, 08:12

lemos escreveu:Informações enviadas na mensagem privada.


Olá lemos,

Nossa equipe de suporte conseguiu resolver seu caso?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor lemos » 08 Dez 2017, 08:16

Agendamos uma data para poder atualizar o software e o firmware, semana que vem saberemos se funcionou.
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor lemos » 18 Dez 2017, 10:03

Podem entrar em contato comigo por gentileza ? Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP300 - Problemas ao tentar acessar com o voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Jan 2018, 07:59

lemos escreveu:Podem entrar em contato comigo por gentileza ? Obrigado



Olá lemos,

Suas questões foram resolvidas?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 300 - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante