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WiseFi Captive portal com loop infinito

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Sharrick
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WiseFi Captive portal com loop infinito

Mensagempor Sharrick » 23 Jun 2017, 19:05

Instalamos um ap 300 aqui no colégio funcionou normal por CPF, porém apos um mês a autenticação por captive portal por CPF simplesmente fica em um loop infinito aguardando o redirecionamento para o site.Chega a carregar a barra mas depois reinicia o processo.
verifiquei que no wisefi mostra com o cpf utilizado.
Desinstalei o wisefi do pc e reinstalei novamente no mesmo pc, e ainda persiste o problema, resetei o roteador e agora aparece um cadeado no status do wisefi, o software foi reinstalado na mesma máquina para autenticação.
Porém agora não encontra o abre mais o captive portal.
Cheguei a instalar um outro ap300 na rede mas o problema persiste.

Poderiam me ajudar, pq seria o modelo ideal de autenticação aqui no colégio.

Att

Alex Sá
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IntelbrasRedes
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Re: WiseFi Captive portal com loop infinito

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Jun 2017, 10:10

Sharrick escreveu:Instalamos um ap 300 aqui no colégio funcionou normal por CPF, porém apos um mês a autenticação por captive portal por CPF simplesmente fica em um loop infinito aguardando o redirecionamento para o site.Chega a carregar a barra mas depois reinicia o processo.
verifiquei que no wisefi mostra com o cpf utilizado.
Desinstalei o wisefi do pc e reinstalei novamente no mesmo pc, e ainda persiste o problema, resetei o roteador e agora aparece um cadeado no status do wisefi, o software foi reinstalado na mesma máquina para autenticação.
Porém agora não encontra o abre mais o captive portal.
Cheguei a instalar um outro ap300 na rede mas o problema persiste.

Poderiam me ajudar, pq seria o modelo ideal de autenticação aqui no colégio.

Att

Alex Sá


Bom dia Alex Sá.

Até então não nos deparamos com situações em que o processo de autenticação fica em loop como você informou, o que você pode fazer é deletar esse CPF e adicionar novamente no WiseFi para que a lista de endereços MAC atrelados a ele seja limpa. Sobre o cadeado no AP 300 que aparece no WiseFi, provavelmente antes de desinstalar o WiseFi esse AP 300 não foi desassociado, agora para poder associá-lo novamente, faça um reset físico no AP 300 que está com o cadeado e tente configurá-lo.
Nos colocamos a disposição.

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