AP 300 não funciona com aplicativos - Fórum Intelbras

AP 300 não funciona com aplicativos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ltgalvao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2017, 14:12

AP 300 não funciona com aplicativos

Mensagempor ltgalvao » 11 Mai 2017, 14:57

Tenho 2 AP 300, ambos configurados como nos procedimentos no site.
Com menos de 5 dispositivos móveis conectados no ap, ele não funciona com os aplicativos. Paginas web carregam normalmente nos dispositivos, agora outros app como Whatsapp, Youtube por exemplo não funcionam.
O que pode estar acontecendo?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3090
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 300 não funciona com aplicativos

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Mai 2017, 12:27

ltgalvao escreveu:Tenho 2 AP 300, ambos configurados como nos procedimentos no site.
Com menos de 5 dispositivos móveis conectados no ap, ele não funciona com os aplicativos. Paginas web carregam normalmente nos dispositivos, agora outros app como Whatsapp, Youtube por exemplo não funcionam.
O que pode estar acontecendo?


Bom dia ltgalvao.

Este seu AP 300 está configurado em modo roteamento ou somente como Access Point?
Caso esteja em modo rotamento, verifique se na aba firewall existe alguma regra criada, como controle de palavras ou bloqueio de url's. Pois somente com regras de firewall é possível bloquear alguns serviços através do AP 300.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ltgalvao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2017, 14:12

Re: AP 300 não funciona com aplicativos

Mensagempor ltgalvao » 16 Mai 2017, 10:00

Eles estão configurados em modo de roteamento. Verifiquei nas abas do Firewall e não tem nenhuma regra ativada.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3090
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 300 não funciona com aplicativos

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Mai 2017, 08:51

ltgalvao escreveu:Eles estão configurados em modo de roteamento. Verifiquei nas abas do Firewall e não tem nenhuma regra ativada.


Bom dia ltgalvao.

Neste caso, recomendamos o contato com a nossa equipe de suporte técnico via telefone para que possamos lhe ajudar a diagnosticar o que está havendo em seu cenário. No link abaixo estão disponíveis os telefones para contato.

www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 300 - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante