AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi - Fórum Intelbras

AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

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iranrl
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AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor iranrl » 03 Fev 2017, 21:08

Compramos 20 APs 300 para instalação em minha empresa, todos estão configurados como AP com a configuração de rede na interface LAN, o WiseFi está instalado em um Windows Server 2012R2 e sua rede configurada no mesmo range dos APs.

O WiseFi encontra os APs porem eles ficam com o status bloqueado (com icone de um cadeado), alguem saberia o motivo desse problema?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Fev 2017, 10:47

iranrl escreveu:Compramos 20 APs 300 para instalação em minha empresa, todos estão configurados como AP com a configuração de rede na interface LAN, o WiseFi está instalado em um Windows Server 2012R2 e sua rede configurada no mesmo range dos APs.

O WiseFi encontra os APs porem eles ficam com o status bloqueado (com icone de um cadeado), alguem saberia o motivo desse problema?


Bom dia iranrl.

Normalmente, quando os APs aparecem como bloqueados (ícone do cadeado), significa que ele já está vinculado a outro WiseFi. Em sua rede, este software foi instalado em alguma outra máquina?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor iranrl » 06 Fev 2017, 13:54

Não havia instalado do WiseFi em nenhum lugar de minha rede, para tirar a duvida isolei o AP e um Note em uma rede segregada e tive o mesmo problema.

Existe no AP algum lugar que consigo verificar o endereçamento do servidor do WiseFi?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Fev 2017, 09:42

iranrl escreveu:Não havia instalado do WiseFi em nenhum lugar de minha rede, para tirar a duvida isolei o AP e um Note em uma rede segregada e tive o mesmo problema.

Existe no AP algum lugar que consigo verificar o endereçamento do servidor do WiseFi?


Bom dia iranrl.

Por favor, nos informe os seus telefones de contato que a nossa equipe de suporte possa te ligar e diagnosticar o que está havendo em seu cenário.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor iranrl » 07 Fev 2017, 10:34

Telefones enviados via MP, Obrigado!
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor gilsonbarbosa » 09 Fev 2017, 14:59

Esta semana fizemos um treinamento com instrutor da intelbras e o mesmo problema ocorreu durante o treinamento, não teve explicação e depois de ligar e desligar tudo, instalar em outros pcs, etc, voltou a funcionar, pelo jeito é algum BUG.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Fev 2017, 09:51

gilsonbarbosa escreveu:Esta semana fizemos um treinamento com instrutor da intelbras e o mesmo problema ocorreu durante o treinamento, não teve explicação e depois de ligar e desligar tudo, instalar em outros pcs, etc, voltou a funcionar, pelo jeito é algum BUG.


Bom dia gilsonbarbosa.

Realizando testes em nossa ferramenta e também pelas estatísticas dos atendimentos prestados pela nossa equipe de suporte, os dois casos mais comuns em que aparece o cadeado são quando o AP 300 já está associado a outro WiseFi, ou quando o usuário e senha do AP 300 não é igual ao usuário e senha da interface WEB do AP 300.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor JoseRenaldo » 05 Abr 2017, 23:58

Tive esse problema. Mas tenho intalado na mesma máquina o wisefi e wisewfi web. Como o material não tirou todas dúvidas de como fazer a configuração cheguei a configurar em um e no outro e ai em alguns momentos aparecia o cadeado. Mas ainda não entendi a diferença dos dois programas. Segundo, para o Captive portal e gerenciamento funcionar é preciso ter o computado que tem o wisefiweb ligado 100% do tempo ?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Abr 2017, 15:48

JoseRenaldo escreveu:Tive esse problema. Mas tenho intalado na mesma máquina o wisefi e wisewfi web. Como o material não tirou todas dúvidas de como fazer a configuração cheguei a configurar em um e no outro e ai em alguns momentos aparecia o cadeado. Mas ainda não entendi a diferença dos dois programas. Segundo, para o Captive portal e gerenciamento funcionar é preciso ter o computado que tem o wisefiweb ligado 100% do tempo ?


Boa tarde JoseRenaldo.

O WiseFi WEB é um módulo do WiseFi, que permite que você acesse e gerencie a ferramenta através do seu navegador de internet. E sim, para que o Captive Portal funcione, é necessário que o computador em que ele foi instalado fique ligado. Caso o computador for desligado, o acesso será liberado.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor robsonelfo » 20 Nov 2017, 18:27

Estou tendo o mesmo problema, acabei de instalar dois Aps 360 e em seguida tentei acessar pelo Wisefi mas os aps estão bloqueados, as alterações que eu faço não funcionam, já removi o programa e instalei novamente e continua sem funcionar.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor softi » 13 Dez 2017, 17:23

Estou com o mesmo problema e não encontro em local algum a solução.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 14 Dez 2017, 12:27

softi escreveu:Estou com o mesmo problema e não encontro em local algum a solução.


Olá softi,

Qual seria o problema exatamente?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor lemos » 12 Mar 2018, 09:38

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, está aparecendo o cadeado de bloqueado no AP, li que poderia ser a senha, resetei e coloquei a mesma senha do WiseFi e continua com o cadeado bloqueado.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Mar 2018, 11:45

lemos escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema, está aparecendo o cadeado de bloqueado no AP, li que poderia ser a senha, resetei e coloquei a mesma senha do WiseFi e continua com o cadeado bloqueado.



Olá lemos,

Tente realizar um reset físico no AP 360 e verifique se existe algum caracter especial no usuário ou senha do WiseFi, verifique isso também nos Grupos WLAN.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor FlanduyarAugusto » 29 Jun 2018, 16:28

Estou configurando um AP310 em minha rede, também o mesmo erro aconteceu. Na senha tinha um caracter especial retirei ele, mais o erro continua.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jul 2018, 14:40

FlanduyarAugusto escreveu:Estou configurando um AP310 em minha rede, também o mesmo erro aconteceu. Na senha tinha um caracter especial retirei ele, mais o erro continua.


Olá FlanduyarAugusto,

Realize um reset físico no AP que aparece com o cadeado cinza, aguarde 3 minutos e veja se a questão foi resolvida.
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor leandro025 » 01 Out 2018, 17:38

Boa Tarde, estou configurando o AP310 e ele não aplica as configurações e fica com o status de cadeado bloqueado. Qual seria a solução?
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Out 2018, 16:05

leandro025 escreveu:Boa Tarde, estou configurando o AP310 e ele não aplica as configurações e fica com o status de cadeado bloqueado. Qual seria a solução?


Olá leandro025,

Isso ocorre quando a senha da interface do equipamento foi alterada, realize um reset físico no AP 310 e verifique se o cadeado braco desaparece.
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renanlima
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor renanlima » 22 Dez 2018, 23:16

Olá.
Gostaria de informar minha solução para esse problema, que foi os APs estavam aceitos pelo WiseFi e aparecia o codeado e os configurações aplicadas ñ eram ativas.
- Minha Firmware estava na versão 1.56, Atualizei para a versão 2.1.6 e os APs foram aceitos e receberam as configurações aplicadas.

- Teste Realizado antes de revolver o problema.

- Mudança de Usuário (Para o fim de saber se o APs estava vinculado a outra controladora)
- Restauração do Padrão de Fabrica(WiseFI)
- Reset do AP
eddylima
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Re: AP 300 Status Bloquedo (cadeado) no WiseFi

Mensagempor eddylima » 15 Ago 2019, 16:18

Estava com o mesmo problema, resolvi resetando direto no aparelho e tirando os caracteres especiais da senha.

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